Juliana Paes será a musa do Camarote Club Arpoador no Carnaval 2019

David Brazil será o muso e Boca Rosa a musa influencer
 

Por Graça Paes, RJ

 

(Foto de Graça Paes)

 

Na noite de 13 de dezembro, no Belmond Copacabana Palace, em Copacabana, na Zona Sul do Rio, o Camarote Club Arpoador anunciou novidades para o Carnaval 2019. Entre elas, a atriz Juliana Paes como musa do carnaval 2019. E, para completar o time David Brazil será o muso e Boca Rosa a musa influencer.

 

(Foto de Rogério Fidalgo)

 

 

 

 

O coquetel de apresentação com a presença da imprensa, convidados e famosos, entre eles, Milton Cunha, Heloisa Perisèe, Thalita Rebouças, Marcella Rica, George Israel, entre outros. 

 

(Foto de Rogério Fidalgo)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Para 2019, as atrações musicais serão um espetáculo à parte.  O line-up exclusivo é comandado pelo empresário e sócio do projeto, Paulo Mesquita e contará com grandes nomes do cenário musical. Na sexta, dia 1 de março se apresentam o cantor Thiago Martins e o Bloco Fogo e Paixão. No sábado, dia 2, é a vez do grupo Jota Quest. Maria Rita e Xande de Pilares são os grandes destaques do domingo, dia 3. Na segunda, dia 4, o público vai conferir os grandes sucessos do cantor Ferrugem. E na grande festa das campeãs, a Bahia invade o Club Arpoador ao som do cantor Léo Santana. E nos intervalos apresentação de DJs, entre eles, Marcella Rica.  Os detalhes foram revelados pelas empresárias Dil Melo (sócia diretora da Rd7entretenimento/Grupo Coruja) e Rudimila Borges Maia (CEO do Grupo Coruja), idealizadoras do projeto.

 

 

 

(Foto de Rogério Fidalgo)

 

 

O conceito do Club Arpoador é priorizar o conforto dos convidados. Um espaço exclusivo, luxuoso e sofisticado. Os melhores serviços de Buffet e open bar, mesas para o jantar, espaço reservado para empresas receberem seus convidados e  telão com transmissão ao vivo dos desfiles para quem prefere assistir com mais conforto. E uma ampla frisa que compreende o setor 3 especial e parte do setor 5, próximo à primeira cabine de jurados. 

 

 

(Foto de Rogério Fidalgo)

 

 

 

 

O camarote, que em 2018 foi exclusivo para convidados, abriu venda com lote limitado de convites. “Em 2018 fizemos um camarote apenas para convidados. Como tivemos uma demanda muito alta para compra vamos disponibilizar alguns convites para venda. Nosso Club será aberto para poucos”, revela Rudimila Borges.

 

(Foto de Rogério Fidalgo)

 

Quem comprar ingressos para o camarote terá direito ao kit Arpoador, meeting point, translado ida e volta para o sambódromo com conforto e segurança, guia bilíngüe e todos os serviços diferenciados que só o espaço proporciona, como: SPA, espaço beauty, charutaria e Club Men.

 

 

0 comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.