Luan Santana e Paulo Gustavo estreiam novos programas em agosto no Multishow

“Canta, Luan”, “A Vila” e a terceira temporada de “Ferdinando Show” são os destaques do mês
 

Créditos: Juliana Coutinho/Divulgação Multishow         

 

unnamed

 

Música e humor, dois dos grandes pilares do Multishow, são os destaques de agosto no canal. No dia 2, Luan Santana faz sua estreia como apresentador em “Canta, Luan”. Nas noites de quarta-feira, ele comemora seus 10 anos de carreira e mostra sua versatilidade nos mais diferentes ritmos ao lado de convidados especiais em cinco episódios ao vivo.

 

unnamed (1)

 

 

Já no dia 7, Paulo Gustavo volta à tela do canal com o seu mais novo projeto, “A Vila”. Na atração o humorista é Rique, um ex-palhaço que estaciona seu trailer em uma vila após a falência do circo onde trabalhava e arruma inúmeras confusões com os habitantes do local. No elenco também estão Aldo Perrotta, Alex Pinheiro, Ataíde Arcoverde, Gil Coelho, Katiuscia Canoro, Lucas Salles, Monique Alfradique, Teuda Bara e Zezeh Barbosa. São 25 episódios com produção de A Fábrica, redação final de Andrea Batitucci, Leandro Muniz e Leandro Soares e direção de João Fonseca e Pedro Antônio Paes. 

 

unnamed (2) unnamed (2)

 

Na mesma semana, quarta-feira, dia 9, o concierge mais famoso do Brasil está de volta com a terceira temporada de “Ferdinando Show”. Ferdinando (Marcus Majella) recebe diversos convidados, como Gabriela Pugliesi, Gretchen, Hugo Gloss, Marília Mendonça e Nego do Borel, para divertidas entrevistas e brincadeiras no palco. Nicole Bahls segue no elenco recebendo os convidados, dando suas opiniões e apresentando quadros. São 16 episódios com produção da Dois Moleques e direção geral de Pedro Antônio Paes.

 

 

– Agosto no Multishow:

“Canta, Luan” (Estreia)

Estreia: 02 de agosto, quarta-feira, às 20h30

Exibição: quartas, às 20h30

 

 

“A Vila” (Estreia)

Estreia: 07 de agosto, segunda-feira, às 22h30

Exibição: segunda a sexta, às 22h30

 

 

“Ferdinando Show” (Terceira temporada)

Estreia: 09 de agosto, quarta-feira, às 22h

Exibição: segundas, quartas, quintas e sextas, às 22h 

0 comentários