Luan Santana estreia programa multiplataforma ao vivo “Canta, Luan” no Multishow 

A estreia contou com a participação de Thiaguinho e Alcione cantando samba e pagode com o apresentador
 

 

Por Graça Paes, RJ

 

IMG_2171

 

Na quarta-feira, dia 2 de agosto, apostando num formato multiplataforma e em Luan Santana como apresentador, o canal Multishow deu o start ao “Canta, Luan”. Comemorando 10 anos de carreira Luan no Canal Multishow  será o responsável por embalar as noites de quarta-feira no mês de agosto e mostrar sua versatilidade nos mais diferentes ritmos, sempre ao lado de convidados especiais.  Serão cinco episódios ao vivo, com uma hora e meia de duração, a partir das 20h30.                            

 

 

IMG_2292

 

A cada programa uma dupla de youtubers  irá comandar um “esquenta” com o cantor, no canal “Música Multishow” (www.youtube.com/multishow) mostrando os bastidores do programa e a preparação de Luan e dos convidados antes de subirem ao palco. Na estreia, dia 2 de agosto, quem assumiu a transmissão foi  Whindersson Nunes, acompanhado de Thaynara OG.

 

 

IMG_2478

 

Na noite de estreia, no palco, Luan recebeu como convidados Alcione e Thiaguinho. O tema da estreia foi samba e pagode. E, para os próximos  programas, pra assumirem os lives, já estão confirmados Kéfera e Mr. Poladoful.

 

IMG_2335

 

 

O programa Canta, Luan tem um cenário composto por projeções variadas e mapeadas  com iluminação especial de show. Ao todo são usadas oito câmeras para a transmissão.

 

IMG_2185

Luan Santana e a diretora Stella Amaral durante a coletiva de imprensa

 

A plateia é composta por cerca de 200 pessoas e  o público fica bem perto dos artistas. “Canta, Luan” tem direção musical de Rodrigo Vidal, direção de transmissão de Pedro Secchin e direção geral de Stella Amaral.

 


IMG_2161

 

“CANTA, LUAN”

Todas as quartas-feiras de agosto, ao vivo, a partir das 20h30 na TV

Exibição: quartas, às 20h30

Reapresentações no Multishow: sextas, às 16h/sábados, às 13h30/domingos, às 8h

Reapresentação no canal BIS: sextas, às 21h30/sábados, às 12h/segundas, às 15h30

 

 

0 comentários