Lucas Salles é o novo repórter do “CQC”

O ator que passou por Malhação, Além do Horizonte, Parafernalha e várias peças de teatro comemora com expectativa a nova fase na carreira
 

10308241_395144810626645_8740906744898604351_n

O mega ator Lucas Salles vai ingressar no jornalismo. Isso mesmo, não é piada e nem pegadinha. Ele é o mais novo contratado pela Rede Bandeirantes para ser um dos repórteres do programa “CQC”, e chega à emissora como reforço da atração para a cobertura da Copa do Mundo da emissora paulista. 

 
 
 
O ator está deixando a Rede Globo após participar da última novela da faixa das sete horas . Com a informação confirmada na quarta-feira, dia 14 de maio, como ele mesmo comentou no facebook    “a novidade vazou e está na mídia. “Espero, de coração, que eu possa agradar. Se Deus quiser. E, ele quer”, declarou em seu perfil oficial no Twitter também.
 
 
 
 
 
Na nova emissora, o ator que já estrelou uma das temporadas de Malhação e tem diversas peças de teatro no currículo, além de um talento para o humor, incomparável, Lucas Salles está sendo apontado como um novo Fábio Porchat, “inocente e ácido ao mesmo tempo”, conforme descrição feita por um alto executivo da BAND.
 
 
 
 
Roteirista e integrante do canal de humor Parafernalha, o jovem de 21 anos relata o momento em que soube do interesse da atração de contar com seu trabalho. “Eu tenho que ser sincero. Minhas pernas não param de tremer. Mas não é nervosismo ou pressão. Acho que é felicidade e ansiedade por fazer parte de um projeto revolucionário. Digo revolucionário, pois o ‘CQC’, além de nos divertir, toca o dedo na ferida de uma forma magnífica”, contou em entrevista ao site oficial do programa.
 
 
 
 
Lucas deve ser apresentado ao público do CQC na segunda, dia 19 de maio. Segundo o ator, será uma honra ser mais um “homem de preto”. “É um trabalho que envolve cidadania, humor, política e verdade. Coisas, até então, raras de se ver na televisão brasileira. É um passo muito importante para mim. Espero que gostem”, pontua.
 
 
 
 
Euzinha, que sempre fui amiga e fã e admiro o talento dessa fera, só tenho a desejar, SUCESSO!!! SUCESSO!!!

 

0 comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.