Luciano Huck grava programa no gramado da Granja Comary

E, o restante da imprensa fica em área restrita
 

O apresentador da Rede Globo, Luciano Huck, excedeu a uma regra imposta à imprensa na última quinta-feira, dia 29 de maio, e parou o treino da Seleção brasileira na Granja Comary para gravar seu programa. O Centro de Treinamento é restrito aos jornalistas.

 

Crédito:Divulgação
Privilégio do apresentador foi explicada por assessoria da CBF
De acordo com o jornal O Dia, o apresentador levou ao campo o jovem Leonardo Tomé, de 17 anos, que sofre de artrogripose (doença congênita rara que se caracteriza por múltiplas contraturas articulares) e é fã da Seleção. 
 
 
 
 
A assessoria de imprensa da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) justificou a visita de Huck alegando que já estava acertada e fora aprovada pelo técnico Luis Felipe Scolari, que teria ficado sensibilizado com a história. 
 
 
 
 
O apresentador e seus filhos entraram nas dependências da Granja Comary e permaneceram por aproximadamente 20 minutos. O apresentador conversou com Felipão e o coordenador-técnico Carlos Alberto Parreira.
 
 
 
 
Do outro lado do campo, o repórter do programa “CQC”, Felipe Andreoli, gritava na tentativa de chamar um dos jogadores para uma entrevista. Sem sucesso, ele brincou com a situação. “Acho que se eu pular essa placa de publicidade vão me dar um tiro”, disse.
 
 
PORTAL IMPRENSA
 
 

0 comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.