Marcio Garcia vai comandar programa dominical na Rede Globo

A atração deve ir ao ar em abril de 2016
 

marcio-garcia

 

O ator e apresentador Márcio Garcia vai substituir Regina Casé nas tardes de domingo na Rede Globo. Ele irá comandar uma espécie de game show entre famílias, que já está sendo produzido pela equipe do diretor Ricardo Waddington. O programa será em forma de rodízio, com outras atrações, e deverá ficar no ar até o início das Olimpíadas. 

 

 

A Globo decidiu que a faixa das 13h aos domingos, entre a exibição do Esporte Espetacular e de Temperatura Máxima, será ocupada em esquema de revezamento em 2016. Em janeiro, terá a versão infantil do reality show The Voice Brasil. Em abril, entrará o game de Márcio Garcia. O Esquenta, com Regina Casé, deve voltar ao ar após as Olimpíadas. 

 

 

 A atração,  que ainda não teve o nome divulgado, fez parte da proposta feita pela Rede Globo para segurar o ator no seu casting. Vale ressaltar que em agosto deste ano, Márcio foi convidado, e até chegou a negociar com a Record, para apresentar  ‘A Fazenda’, mas com a proposta de ter um programa dominical ele decidiu permanecer na Rede Globo.

 

 

O galã quer trabalhar e está no ar. Certíssimo!!!!

0 comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.