Márcio Rosário está no elenco do curta-metragem “Vazio”

O lançamento do filme será dia 7 de julho na Zona Sul do Rio
 

convite vazio

 

Na noite de terça-feira, dia 7 de julho, o Espaço Itaú de Cinema, em Botafogo, na Zona Sul do Rio, recebe o lançamento do curta-metragem  “Vazio”.  A obra é criação de Hsu Chien Hsin, diretor do seriado Pé na Cova,  da Rede Gobo e o elenco conta com Marcio Rosario, o ator que interpreta Bazunga na novela I Love Paraisópolis e que também é produtor.

 

 

Teaser do curta:

 

 

 

Sinopse

A história mostra um rapaz, que, após uma transa, decide abandonar a mulher que acabou de conhecer em um bar. Mas, ao pegar uma van para ir para casa, acaba encontrando com a moça novamente. Depois disso, situações desagradáveis acontecem, marcando suas vidas para sempre. Sobre o curta, Hsu declarou: “Fiz um intenso trabalho de preparação com o elenco, principalmente com os dois protagonistas (Robson Torinni e Daniela Porfirio). O roteiro pedia cenas de violência e de sexo, um filme cru, e não podia marcar bobeira se não tivesse as interpretações viscerais necessárias. Tinha que ser 100% crível”. E completou: “Quis fazer um filme estilizado, trabalhando efeitos de filtros e de fotografia”. O filme, segundo o próprio diretor, “é um drama psicológico intenso”.

 

11659341_10207147827114401_8695893987447750187_n

Marcio Rosario  – Ator e Produtor 

Participou de diversos filmes, novelas e peças de teatro. Em seu currículo estão os filmes:  Rio Eu te Amo, Deserto, The City Of The Lost Souls, El Precio Del Norte (The Price of the North), Os Mercenários, Efeito Colateral, O Escorpião Rei, Além da Linha Vermelha, Clube da Luta e A Filha do General. Na TV a série da NBC, Days Of Our Lives, no papel do oficial Santos. Em novelas: Belíssima, Flor do Caribe, Cheias de Charme, Araguaia, O Profeta, Cobras e Lagartos entre outras. Atualmente está  na novela das 19h, da Rede Globo, “I Love Paraisópolis” ,interpretando o Bazunga.

 

 

 

FICHA TÉCNICA

Produtora: Tres Tons Visuais

Produtor: Marcio Rosario

Diretor: Hsu Chien Roteirista: Hsu Chien

Atores: Robson Torini, Sacha Bali Atrizes: Daniela Porfiro

Atores Coadjuvantes: Marcio Rosario, Rodrigo Dorado e Zulu Aborigene

Atriz  Coadjuvante: Maria Clara

Diretor de Fotografia: João Tristão

Diretor de Arte: Andréa Moraes

Figurino: Fernanda Fabrizzi

Trilha Musical: Rodrigo Zaidan e Rodolfo Iriarte

 Montagem: Estevão Meneguzzo

Caracterização: Fabio Yamazaki

Desenho de Som: Sergio Scliar

Categoria: Curta Metragem Brasileiro 35mm / Digital (Exceto DVD)

Classificação Indicativa: 14 anos

 

 

0 comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.