Marcos Palmeira, Heloisa Periseé e Herson Capri participam de leitura teatral no Rio

O evento foi realizado no Midrash Centro Cultural, no Leblon, na Zona Sul do Rio
 

(foto de Graça Paes/Foto Rio News)

Na noite desta segunda, dia 21 de janeiro, Marcos Palmeira, Heloisa Perissé, Herson Capri, Fabricio Bellsoff e Priscila Sztejnman participaram no Midrash Centro Cultural, da leitura teatral de ‘Aquário’, peça teatral de Denise Crispum e Melanie Dimantas. A direção é de Rubens Camelo e a curadoria de Joice Niskier.

 

(foto de Graça Paes/Foto Rio News)

 

Antes da leitura ,Marcos Palmeira e Heloisa Perisse posaram para fotos com o rabino Nilton Bonder, responsável pelo espaço.

 

(foto de Graça Paes/Foto Rio News)

 

SINOPSE

O espetáculo retrata dois casais que, ao se depararem com lembranças de amores antigos, passam a questionar as escolhas que fizeram e o próprio amor pelo companheiro. A força desses sentimentos faz com que cada um projete-se para fora do mundo em que vive, vislumbrando outras possibilidades que não o aquário que fizeram para si. 

  

(foto de Graça Paes/Foto Rio News)

 

Na próxima semana o texto será “Frankel”. O elenco conta com Bianca Byington, Marcos Palmeira, Augusto Madeira, Isio Ghelman e Leonardo Vieira. A história retrata um Brasil pós-guerra que pode e deve se tornar uma nação orgulhosa dos seus primeiros habitantes: os índios. A peça homenageia os irmãos Villas-Bôas. A ideia nasceu da paixão de Callado pelo Brasil continental, quando, ao visitar o Xingu, deparou-se com o homem indígena vivendo em estado paradisíaco.

 

FOTOS GRAÇA PAES/FOTO RIO NEWS

 

0 comentários