Mariana Goldfarb estrela clipe da música “Carioca”

A modelo e apresentadora Mariana Goldfarb representa a típica carioca
 

 

Mariana Goldfarb _ Local Horto _ Fotografo Lufe Berto

 

O Rio de Janeiro com as suas belezas naturais, vistas privilegiadas, mulheres com corpos esculturais nas praias, a boemia… Tudo isso de uma forma despojada e descontraída. É assim que a cidade maravilhosa, que acaba de comemorar 452 anos, aparece no clipe da música “Carioca”. Lançado, dia 10 de março, pela Universal Music. Com direção de Lufe Berto, o vídeo coroa a primeira parceria dos DJs e produtores, Joe Kinni e Jakko, com a levada da MPB, da cantora Bianca Chami. A track, que já tem cerca de 800 mil streamings no canal spotify, vem sendo executada em grandes festas pelo Brasil e está no setlist dos principais DJs brasileiros, além de marcar presença na programação de várias rádios e com quase dez remixes oficiais lançados.

 

 

Gravado em bairros tradicionais como Centro, Ipanema, Lagoa, Lapa, Horto, Vidigal, Copacabana, Laranjeiras e Urca, o clipe é estrelado pela bela modelo e apresentadora Mariana Goldfarb, que representou a típica carioca, como a própria.  “Amei participar e fiquei super lisonjeada por ter recebido esse convite. Quero daqui a um tempo olhar pra trás e ver o clipe de uma música que fala da cidade onde nasci e que estou ali para ajudar a contar a história, ainda mais com a linda voz da Bianca e a produção excelente do Joe e do Jakko. Foram dois dias com uma equipe maravilhosa, tudo fluiu muito bem que nem parecia ser trabalho. Tive a oportunidade de gravar em lugares, que ainda não conhecia, como a Cachoeira do Horto, e, com certeza, indico para dar um mergulho.

 

 

A expectativa é a melhor possível, espero que todos gostem e que ele passe a leveza que foi fazer e que todos sintam as coisas boas que eu senti ao gravar”, diz Mariana. “A ideia era mostrar o privilégio de ser carioca, que a qualquer momento do dia, pode dar um mergulho, curtir a cachoeira do Horto, e, até mesmo, beber com um cenário incrível. Vamos apresentar o cotidiano da forma mais natural possível, fazendo uma grande homenagem ao Rio”, explica o diretor Lufe Berto.

 

 

Essa foi a primeira parceria entre os DJs Joe Kinni e Jakko e surgiu, segundo eles, da vontade de inserir mais a cultura brasileira na cena eletrônica e, por isso, convidaram a Bianca Chami para o vocal, que também é a responsável pela composição. “O diferencial dessa produção é a pegada da bossa com a voz maravilhosa dela.

 

 

Com esse lançamento, esperamos mostrar a todos as maravilhas da nossa casa, que é o Rio de Janeiro”, conta Joe Kinni“Antes de gravar, eu já conseguia visualizar a Mariana no clipe e, depois ficou claro que ela representava o nosso projeto. O resultado ficou sensacional e estou muito feliz com toda a repercussão da faixa”, comenta Jakko. Já a cantora Bianca Chami que nunca tinha gravado com DJs, promete não parar por aí. “É um universo diferente e fascinante. Aceitei na hora pelo desafio, não largo mais e temos o projeto de gravar mais inéditas. Como carioca, foi ótimo escrever sobre o Rio e espero que com o clipe, a música chegue em mais pessoas, afirma a cantora.

 

0 comentários

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.