Marina Ruy Barbosa estreia como embaixadora de Pantene para a América Latina

Ícone de um dos cabelos mais desejados no Brasil, a atriz se junta ao time das mulheres fortes que representam a marca número um no mundo em cuidados com o cabelo  
 

 

 

 marina-1_286826_36

 

 

00Reconhecida nacionalmente como embaixadora de Pantene, agora, Marina Ruy Barbosa alça novos rumos internacionais. A marca #1 em cuidados com cabelo no mundo anuncia a atriz como a nova embaixadora de Pantene para a América Latina, que passa a integrar o time das #PanteneLovers que inspiram milhares de mulheres latinas.

 

 

 

Seu primeiro trabalho internacional para a marca aconteceu na última quinta-feira (11), em Buenos Aires (AR), como convidada especial da final do concurso de beleza Pelo Pantene, que revelou Floriana Hoffmann como a vencedora e a mais nova integrante do time de embaixadoras Pantene na Argentina.

 

 

 

Para dar boas-vindas ao #PanteneLovers na América Latina, Marcela Kloosterboer e China Suarez, embaixadoras argentinas de Pantene, receberam Marina, compartilharam dicas das candidatas finalistas do concurso e, claro, conversaram sobre a missão conjunta de empoderar mulheres latinas e transmitir a mensagem de que a verdadeira beleza só é alcançada por meio da saúde.

 

 

 

“Pantene acredita na beleza das mulheres fortes e no cabelo forte. Pensando nisso, convidamos a Marina Ruy Barbosa, que representa muito bem esses atributos, para ser a estrela de Pantene na América Latina”, conta Rodrigo Finotti, diretor de Marketing de Pantene para América Latina. “Seu cabelo é icônico no Brasil e referência de um #CabeloPantene, por isso, acreditamos que, com sua beleza e sua história, ela possa inspirar muitas mulheres da América Latina”, completa o executivo.

 

 

 

“Estou muito animada em representar o Cabelo Pantene em outros países. Acredito que a força interior deixa a mulher ainda mais bonita e confiante para todos os desafios da vida. Nós, mulheres, temos a missão de incentivar e empoderar umas às outras para todas nós alcançarmos nossos sonhos”, diz Marina Ruy Barbosa.

 

 

 

0 comentários