Mel Lisboa está pronta para “Rita Lee Mora ao Lado”

Em 4 de abril, ela estreia no Teatro das Artes, em São Paulo, o musical na pele da rainha do rock nacional
 

Melritalee-730x1024

 

Após ter vivido uma ninfeta em “Presença de Anita” há 13 anos,  Mel Lisboa deixou claro que era uma boa atriz. Ela também soube ser ousada nos espetáculos Cine Camaleão – A Boca do Lixo e Homem não Entra, produzidos pela Cia. E, atuou brilhantemente nas comédias como ‘Mulheres Alteradas’. Uma tremenda responsabilidade, no entanto, ronda Mel Lisboa nos próximos meses. Em 4 de abril, ela estreia no Teatro das Artes, em São Paulo, o musical Rita Lee Mora ao Lado e, na pele da rainha do rock nacional, encontrou um desafio à altura de Anita para sua estrada.

 

 

Adaptada do livro Rita Lee Mora ao Lado – Uma Biografia Alucinada da Rainha do Rock, de Henrique Bartsch, a peça tem direção de Débora Dubois e Márcio Macena. No elenco ainda aparecem Carol Portes, Ciça Meirelles, Rafael Maia, Yael Pecarovich, Samuel de Assis, Fabiano Augusto e Débora Reis.

 

 

O musical mistura realidade e ficção para contar a trajetória da cantora desde a infância até os dias de hoje, por meio das confusões de Bárbara Farniente, uma vizinha que acompanhou de perto a vida da família da cantora. Apoiada por seis músicos, Mel vai soltar a voz em sucessos como Agora Só Falta Você, Saúde, Banho de Espuma, Caso Sério e Ando Meio Desligado. Os ingressos variam entre R$ 60,00 e R$ 100,00. A temporada será nas sextas, às 21h30; nos sábados, às 21h; e domingos, às 19h, até 29 de junho.

 

Fonte: Casé Assessoria/Veja SP

 

 

1 comentário

  1. Sinésio

    Certeza que será um sucesso!!