Michel Teló dubla personagem da Disney

Na animação "Universidade Monstros", da Disney·Pixar, o cantor dubla o monstro que contracena com os protagonistas do filme: Mike Wazowski e James P. Sullivan, mais conhecido como Sulley.
 



O cantor, compositor e multi-instrumentista Michel Teló acaba de gravar a sua participação no longa-metragem de animação “Universidade Monstros”, da Disney·Pixar. Teló dublou um monstro cantor que contracena com os protagonistas do filme: Mike Wazowski e James P. Sullivan, mais conhecido como Sulley.

 

 

Com estreia nos cinemas brasileiros em 21 de junho, o segundo filme da franquia iniciada com “Monstros S.A”. (Monsters, Inc.), é uma prequel, ambientada dez anos antes da trama do original. Aqui Sulley e Mike, se conhecem na faculdade para monstros, onde planejam se tornar assustadores e conseguirem trabalho na Monstros S.A. Ao chegarem à universidade, Sulley e Mike são inicialmente rivais, mas logo se tornam melhores amigos

 

 

 

O filme retrata o primeiro semestre dos alunos na Universidade Monstros. “A ansiedade na hora de subir ao palco é parecida com a do primeiro dia de aula”, disse Teló, de 32 anos. O cantor paranaense é conhecido pelo hit “Ai Se Eu Te Pego”.

 

 

CLIPS E VÍDEOS:

Michel Teló conta como foi dublar um personagem de Universidade Monstros.  

Clique no link abaixo para fazer o download: https://www.RelayIt.net/?c=gvCnPPcQm4nwvQKsxCbcpL8g753F8cbLmrRz

 

Sobre Universidade Monstros (Monsters University) (In Disney Digital 3D™)

Desde que era só um monstrinho, Mike Wazowski (voz em ingles de Billy Crystal), agora a caminho da universidade, sonha em se tornar um assustador. E ele sabe melhor que ninguém que os melhores assustadores estudam na Universidade Monstros (UM). Mas durante seu primeiro semestre na UM, os planos de Mike saem dos trilhos quando seu caminho cruza com o do sabichão James P. Sullivan, “Sulley” (voz em ingles de John Goodman), um assustador nato. O espírito competitivo fora de controle da dupla os leva a serem expulsos do programa de assustadores de elite da universidade. Para piorar ainda mais as coisas, eles percebem que terão que se unir e trabalhar com um estranho grupo de monstros que não se encaixam bem em nenhuma turma, se quiserem ter alguma esperança de acertar as coisas.

 

 

Gritando em meio a gargalhadas e transpirando emoção, Universidade Monstros (Monsters University), da Disney•Pixar é dirigido por Dan Scanlon (Carros, Mate e a Luz Fantasma, Tracy), produzido por Kori Rae (Up – Altas Aventuras, Os Incríveis, Monstros S.A.) e apresenta música de Randy Newman, futuro membro do Rock and Roll Hall of Fame e premiado compositor (Monstros S.A., Toy Story 3).

 

 

 O filme estreia no Brasil em 21 de junho de 2013 e será exibido em Disney Digital 3D™ em cinemas selecionados.

 

 

 

0 comentários

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.