Murilo Benício irá dirigir versão brasileira de série da BBC

O ator e agora diretor também se prepara para filmar seu segundo longa na direção
 

 

Durante a Rio2C – Rio Creative Conference. O maior evento de criatividade e inovação da América Latina. Misto de rodadas de negócio, pitchings, conferência e festival, que reúne profissionais do audiovisual, da música e de inovação para debater, construir políticas e fazer negócios, com um line up de palestrantes, criadores e decisores de nível global. A BBC divulgou a versão brasileira da série dramática Doctor Foster que será dirigida pelo ator Murilo Benício.

 

 

O ator esteve presente ao coquetel de apresentação e disse que o projeto deve começar a ganhar a forma no segundo semestre de 2018.

 

 

A esposa do ator, a também atriz Débora Falabella, foi quem estreitou a relação entre Mike Bartlett e o marido ao encenar peças do escritor.  E, como Murilo já dirigiu um longa O Beijo no asfalto de Nelson Rodrigues, se prepara para rodar o segundo filme no final de maio, “Pérola”, ele foi o escolhido para a direção da versão brasileira de Doctor Foster que deverá ter Debora como a protagonista. Na trama, a Dra. Foster (no original, Suranne Jones) suspeita que o esposo (Bertie Carvel) está tendo um caso.

 

 

O texto é do escritor inglês Mike Bartlett.  

 

 

 

 

0 comentários

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.