Neymar aparece pela primeira vez ao lado de Davi Lucca em campanha publicitária da Lupo

Craque da seleção estrela campanha ao lado do filho
 

O camisa dez da seleção brasileira Neymar Jr. aparece pela primeira vez ao lado do filho em uma campanha publicitária. Davi Lucca, de apenas três anos, estrela a ação da Lupo que promove o lançamento da nova linha de pijamas de verão adultos e femininos. As peças mostram a dupla brincando de jogar futebol na cama.

 

Crédito:Divulgação
 
A ação apresenta as imagens ao estilo familiar, leves e descontraídas. Ao falar sobre a primeira experiência de atuar com o filho, Neymar conta que o garoto é fotogênico. “O Davi sempre gostou de tirar fotos e é uma criança espontânea. Para mim foi maravilhoso ter esse tempo com ele, porque além da gente ter se divertido, eu aproveito ao máximo todos os momentos que estamos juntos”, diz.
 
 
 
 
Cada anúncio traz um modelo de pijama da marca, em cores diferentes e frases que relacionam o produto ao futebol, como “O seu time dos sonhos”, “É vestir e correr para o abraço” ou “Para você que adora jogar em casa”, passando um clima de intimidade e conforto.  
 
 
 
 
Produzida pela agência África Zero e produzida em Barcelona, na Espanha, a campanha será veiculada tanto em página simples quanto dupla, nos mais diversos veículos, como Veja, Quem,Época, Contigo, Isto É, Caras, Elle, Cláudia, Estilo, Nova, Vip Exame, Glamour, e Marie Claire. As imagens também devem estampas outdoors nas principais cidades do país e em Mobiliário Urbano. 
 
 
 
 
A ação estará presente em 150 relógios e 100 abrigos de ônibus em São Paulo, além de material de ponto de venda. Para Carolina Pires, diretora comercial e marketing da Lupo, a ação publicitária foi avaliada positivamente por criar um vínculo afetivo com o atleta. “Os filhos sempre gostam de imitar os pais, a forma de se vestir, de andar. Usar as roupas parecidas já é uma tendência entre as mães e as filhas e pensando nessa identificação a Lupo desenvolveu uma linha de pijamas para os pais e filhos”, disse.
 
 
 

0 comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.