O ator mirim Xande Valois se exercita ao lado da mãe

As mamães da geração saúde incentivam e praticam esportes junto com os filhos
 

image

 

Xande Valois, o pequeno Tavinho, de “Jóia Rara”, que encantou o público no horário das 18h, aproveita o fim das gravações da novela, e sempre que pode quer acompanhar sua mãe, Christiane, nas aulas de Muay Thai. Xande observa atento os movimentos realizados pela mãe sendo orientada pelo professor Wellinton Brazilia, da BTT ( Brazilian Top Team ). A prática do esporte e da atividade física, segundo Christiane é fundamental para que a criança cresça em um ambiente saudável e estimula também a disciplina. 

 

 

Xande desde bebê, fazia natação, praticou judô e futsal, sempre com o incentivo da mãe e agora faz aulas de surf e Pilates para crianças com o professor Fabio Zargalio, em seu estúdio. 

unnamed (2)

 

 

Para interagir com mãe e filho, o professor Fabio propôs algumas posições em conjunto e Chris topou o desafio, mostrando para o filho que concentração e equilíbrio são essenciais em tudo que fazemos.”

 

unnamed (3)

As fotos são de Rodrigo Mesquita e foram enviadas pela assessoria do ator

 

2 comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  1. Mara Silva

    Graça, parabéns pelo seu trabalho e muito obrigada pela força de sempre. Bj e uma ótima semana!

  2. lejoilson miranda valois

    Se todos pais tivessem uma vida lado a lado com seus filhos independente de condições econômica, acompanhando seu filho valorizando ele ensinando, aprendendo orientando mundo séria outro, continue mãe assim que você faz uma criança feliz e a maior felicidade de um pai é curtir um filho e faz ele feliz também.
    FELICIDADES