O embaixador do Gabão, Jérôme Angouo e sua esposa abrem as portas da sua residência

O evento contou também com a presença do embaixador de Israel e do embaixador da Suíça e sua esposa
 

Isabel Almeida, embaixatriz Jacqueline Cristina Angouo Lopes, Eunicia Guimaräes

 

O embaixador do Gabão, Jérôme Angouo e sua esposa, a embaixatriz Jacqueline Cristina Angouo Lopes, receberem em sua residência no Lago Sul, no sábado(2), embaixadores africanos e amigos para comemorarem a nomeação da embaixatriz Jacqueline Cristina como presidente do Grupo das Embaixatrizes Africanas. O evento contou também com a presença do embaixador de Israel e do embaixador da Suíça e sua esposa.

Em seu discurso feito em francês e traduzido para o inglês e português, agradeceu emocionado todos os presentes. Disse estar muito feliz em representar seu país no Brasil e pediu um minuto de silêncio para homenagear as vítimas e familiares da tragédia de Santa Maria. Muito simpático, Jérôme desmonstrou ser um diplomata apaixonado pelo seu trabalho e uma pessoa que valoriza os laços familiares e de amizade. Desejou muito sucesso à sua esposa no novo posto. O buffet ficou a cargo da churrascaria Fogo de Chão, caipirinha era a bebida mais solicitada, além de champanhe, isso sem contar, na maravilhosa sobremesa.

 

 

3 comentários

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

  1. maria aparecida soares

    muito bonita a festa,até gostei de aqui poder ver o sr.jeronimo e sua esposa,mais gostaria de saber se o sr. EMBAIXADOR DO GABAO EM meio esta comemoraçao nao se lembra de tantos processos trabalhista que esta EMBAIXADA tem. E eté agora mesmo procurado por meus advogados e um emissora de tv.se nega a pagar o que ta determinado pela justiça.apesar que meu processo nao é da gestao do sr. jeronimo e sim do antigo EMBAIXADOR BEJAMIM IMDUBÁ.MAIS SE O GABAO COLOCOU UM INSANIO PARA DIRIGIR UMA EMBAIXADA,AGORA ALGUEM TEM QUE RESPONSABILIZAR POR ISSO.mesmo sabendo que estas EMBAIXADAS SE ESCONDE ATRAS DA TAL IMUNIDADE PARA FAZER COMO BEM ENTENDER COM OS TRABALHADORES DAS MESMAS,EU NUMCA VOU DESISTIR DE PROCURAR UM MANEIRA DE MOSTRAR PARA TODOS OS TIPOS DE DIPLOMACIA QUE ALGUNS PAISES COMO O GABAO PRATICA PELOS SEUS REPRESENTANTES.É DESUMANO O QUE FIZERAM COMIGO E COM OUTROS FUNCIONARIOS QUE CONHEÇO.É COMO SE A ESCRAVIDÃO AINDA EXISTISSE POR LÁ.PENSE BEM SR GERONIMO E PAGUE O QUE NOS DEVE.É O MINIMO QUE PODERÁ FAZER.

  2. ex funcionário

    Concordo com você Maria aparecida, deveriam se preocupar em pagar os funcionários!!!! Mas, infelizmente esse embaixador é ainda pior que os outros! Fazem festas regadas a moet chandon , caviar…. enquanto não se dispõem a pagar cinco mil de indenização. Gastam em uma simples reunião com 10 pessoas a bagatela de 18 mil reais (só os vinhos) enquanto pra fazer “obras de caridade” gastam 200reais. Chega a ser ridículo.
    Poderia o tal jerome tomar vergonha na cara e pagar o que se deve, se achar que não terá o dinheiro, eu dou a solução, venda uma de suas BMW .
    Está em meu país é aqui tem leis! Ou cumpra ou vá embora pro seu país, você não é bem vindo. Embaixadorzinho de merda .

  3. maria aparecida soares

    É MESMO UMA VERGONHA O QUE ESSES EMBAIXADORES FAZEM COM OS BRASILEIROS QUE PRESTAM SERVIÇOS A ELES,E, DEPOIS APARECEM NAS PAIGINAS SOCIAIS FAZENDO FESTAS PROJETOS SOCIAIS.BAMDO DE IPOCRITAS,PESSOAS QUE USA DA BOA FE DAS PESSOAS DE BEM E BENEFICIADOS PELA TAL IMUNIDADE FAZEM BARBARIDADES COM OS TRABALHADORES QUE A ELES PRESTAM SERVICOS,E, AINDA DIZEM QUE TEM OTIMISMO NE PARCERIA COM NOSSO PAIS.NOSSAS AUTORIDADES DEVERIAM VER ISSO E BANIR DAQUI ESSES EMBAIXADORES LADRAO DE DIREITO TRABALHISTA,BAMDO DE GENTE SEM UM MINIMO DE ESCRUPULOS.

    ,