O Sandlerverso se expande com o anúncio de mais Quatro Longas-Metragens da Netflix com Adam Sandler

A Happy Madison Productions vai produzir os filmes que vão estrear, exclusivamente, para os 93 milhões de membros da maior rede mundial de entretenimento
 
32a761ca-01ea-4758-ba56-eb25508c97bc
 
A Netflix anunciou esta semana  a extensão de seu contrato com Adam Sandler, com o comprometimento em financiar o desenvolvimento e produção de mais quatro filmes em longa-metragem estrelados pelo comediante de sucesso.  Este anúncio vem às vésperas do lançamento do mais recente longa-metragem do prolífico comediante, Sandy Wexler, que terá sua estreia na plataforma de streaming em 14 de abril, junto ao início de uma turnê de apresentações em stand-up por várias cidades dos Estados Unidos. Com Sandy Wexler, Sandler volta ao gênero que lançou com Afinado no Amor e Como se Fosse a Primeira Vez. O filme é uma comédia romântica engraçada e leve, que se passa em Los Angeles na década de 90, estrelada pela vencedora do Oscar® e do Grammy® Jennifer Hudson, Kevin James, Terry Crews, Lamorne Morris, Nick Swardson, Rob Schneider, Jane Seymour, o vencedor do Grammy® Aaron Neville e muitos artistas mais.
 
 
 
Os filmes do ator já arrecadaram mais de US$ 3 bilhões e alguns dominaram as bilheterias de todo o mundo, como: Gente Grande, Zohan: o Agente Bom de Corte, Billy Madison: um Herdeiro Bobalhão, O Paizão, O Rei da Água e Juntos e Misturados. Em 2014, o multi-talentoso ator, roteirista, produtor e cantor-compositor de ocasião definiu suas ações na direção da conquista do mundo do streaming e seus filmes tiveram enorme sucesso na Netflix. Na época de seu lançamento, os primeiros filmes de Sandler na Netflix, The Ridiculous 6 e Zerando a Vida foram os maiores lançamentos de filmes para o serviço.
 
 
 
 
“Adam Sandler, um dos principais comediantes do mundo do cinema, e seus filmes, têm provado ser extremamente bem-sucedidos entre nossos assinantes por todo o mundo, diz Ted Sarandos, Diretor de Conteúdo da Netflix. “Estamos felizes pela oportunidade de estender nossa parceria com Adam e toda a sua equipe na Happy Madison e continuar a fazer o mundo rir”.
 
 
 
“Eu amo trabalhar com a Netflix e colaborar com eles. Eu amo o quanto são apaixonados por fazer filmes e distribuir para que o mundo inteiro assista. Eles me fazem sentir da família e nem tenho como agradecer suficientemente o apoio que recebo deles”, disse Adam Sandler.  
 
 
Sandler começou sua carreira como comediante stand-up e foi para o Saturday Night Live como roteirista e ator antes de fundar a Happy Madison Productions. Ele estrelou, produziu e escreveu vários filmes que se tornaram sucessos de bilheteria. Sandler recebeu elogios da crítica por seus trabalhos em Embriagado de Amor, Reine Sobre Mim e Tá Rindo de Quê?.  Brevemente ele estará na comédia inédita de Noah Baumbach Meyerowitz, com Dustin Hoffman, Ben Stiller e Emma Thompson.  
 
 
 
Os próximos lançamentos de Filmes Originais da Netflix em 2017 incluem The Discovery, de Charlie McDowell, estrelado por Jason Segel, Rooney Mara e Robert Redford; War Machine, de David Michôd, estrelado por starring Brad Pitt, Meg Tilly, Tilda Swinton, Topher Grace, Lakeith Stanfield e Sir Ben Kingsley; Okja, de Bong Joon-Ho, estrelado por Tilda Swinton, Jake Gyllenhaal, Paul Dano, Lily Collins e Steven Yeun; The Incredible Jessica James, de Jim Strouse, estrelado por Jessica Williams e Chris O’Dowd; To The Bone, de Marti Noxon, estrelado por Lily Collins; Death Note, de Adam Wingard, estrelado por Nat Wolff, Lakeith Stanfield e Margaret Qualley; Mute, de Duncan Jones, estrelado por Alex Skarsgard, Paul Rudd e Justin Theroux; Mudbound, de Dee Rees, estrelado por Carey Mulligan, Mary J. Blige, Jason Mitchell e Garrett Hedlund; Our Souls At Night, de Ritesh Batra, estrelado por Robert Redford e Jane Fonda; First They Killed My Father, de Angelina Jolie, baseado nas emocionantes memórias do autor e ativista do Cambodja, Loung Ung; e Bright, de David Ayer, estrelado por Will Smith, Joel Edgerton, Noomi Rapace, Lucy Fry e Edgar Ramirez.
 

0 comentários