Octavia Spencer lança o filme A CABANA no RJ

A atriz foi indicada ao Oscar de melhor atriz coadjuvante por 'Estrelas Além do Tempo', e no ano de 2012, ela ganhou o Globo de Ouro e o Oscar de melhor atriz coadjuvante por seu desempenho no filme The Help
 

Por Graça Paes, RJ

IMG_5662

 

Na segunda-feira, dia 27 de março, a Paris Filmes reuniu a imprensa no Hotel Windsor Atlântica em Copacabana, na Zona Sul do Rio, para a coletiva de imprensa com a atriz Octavia Spencer, protagonista do filme A CABANA, em que interpreta DEUS. Na versão do lomga, Deus é uma mulher.  No elenco, além de Octavia Spencer, Alice Braga, Sam Worthington, Radha Mitchell, Graham Greene entre outros.

 

IMG_5660

 

Muito simpática, Octavia posou para fotos, e brincou pedindo aos fotógrafos que tivessem cuidado para que ela não saísse nas imagens com papada. Durante a coletiva, a atriz disse que leu muitos livros sobre religião e que também contou com a ajuda de um reverendo próximo a sua residência para compor o papel de DEUS no longa. E, que sua opinião sobre DEUS fortaleceu, após a participação no filme.

 

IMG_5674

 

Sobre a mensagem que o filme transmite, Octavia disse a imprensa: “Acho que Deus mora em tudo e uma das coisas das quais mais gostei de filmar no Canadá foi ver a mão de Deus em toda a beleza natural”, disse ela. Que também elogiou a cidade maravilhosa. “O Rio também tem muitas dessas coisas que amo, as montanhas, todo esse cenário paradisíaco”,  argumentou.

 

 

IMG_5657

 

O longa é dirigido por Stuart Hazeldine, roteirista de “Exame”, e retrata a história de Mack Phillips (Sam Worthington), um homem que vive um drama pessoal com o desaparecimento da filha Missy, de seis anos.  E, em meio as tribulações, Mack Phillips, cada vez mais se depara diante da fatalidade que abalou sua família. Até que, ele recebe uma misteriosa carta divina, que o convida a voltar para a cabana onde sua filha foi encontrada morta. Nesta missão, Phillips se encontra com Papai/Deus (Octavia Spencer), e é surpreendido por revelações e ensinamentos, que irão ajudá-lo a superar esse trauma.     

 

17264487_1405658709490201_9100334140744382734_n

 

 

O livro, com o mesmo nome do filme, se tornou best-seller, escrito pelo canadense William P. Young foi publicado em 2008 e vendeu cerca de quatro milhões e meio de cópias. Em todo o mundo, já foram mais de 25 milhões de cópias vendidas. 

 

 

ESTREIA DIA 6 DE ABRIL NOS CINEMAS

 

 

0 comentários

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.