Paul Walker morre em acidente de carro

O ator de, 'Velozes e Furiosos', foi vítima de um acidente nos Estados Unidos
 

paul-walker-picture-5O ator Paul Walker, protagonista dos filmes ‘Velozes e Furiosos’ ao lado de Vin Diesel, morreu na tarde de sábado, dia 30 de novembro, 40 anos, em um acidente de carro no sul da Califórnia, nos Estados Unidos.

 

 

A morte foi confirmada pelas redes sociais do ator: “Lamentamos confirmar que Paul morreu em um trágico acidente de carro durante um evento benéfico para sua organização Reach Out Worldwide. Ele era o passageiro no carro de um amigo, no qual ambos perderam a vida”.

 

 

O primeiro site a noticiar a tragédia foi o TMZ, especializado em noticias sobre celebridades. De acordo com o site, o acidente aconteceu em Santa Clarita, ao norte de Los Angeles.

 

Fontes ligadas a Paul disseram ao site que ele estava em um Porsche que bateu em um poste ou árvore. Em seguida, o carro teria pegado fogo.

ADDITION Obit Paul Walker

O que sobrou do carro em que Paul estava (Reprodução Internet)

 

O ator ficou famoso quando estrelou o filme de 1999 “Varsity Blues”, e ficou mundialmente conhecido no papel de Brian O’Connor, na série de filmes “Velozes e Furiosos”. Ele deixa uma filha de 15 anos.

 

Walker filmava atualmente a sétima parte de ‘Velozes e Furiosos’, franquia que lhe deu a fama no mundo todo graças a seu papel de Brian O’Conner, um ex-policial envolvido em corridas clandestinas de carros.

 

A famosa saga automobilística arrecadou quase US$ 2,4 bilhões nas bilheterias de todo o mundo.

0 comentários