Paula Fernandes estrela campanha de WELLA PROSERIES

No material publicitário, a cantora exibe os cabelos superlisos
 

 

DSC_7128

Paula Fernandes (Foto de Divulgação da Campanha WELLA PROSERIES)

 

A  cantora sertaneja e embaixadora de Wella ProSeries Paula Fernandes foi convidada para estrelar um material publicitário da marca. Dona dos cabelos mais cobiçados do País,  a bela esbanjou beleza no shooting fotográfico que aconteceu em São Paulo. 

 

 

Paula Fernandes  (Foto de Divulgação da Campanha WELLA PROSERIES)

Paula Fernandes (Foto de Divulgação da Campanha WELLA PROSERIES)

 

Paula, que está vivendo um momento intenso de sua carreira, com uma agenda agitada para o lançamento do DVD Multishow Ao Vivo Paula Fernandes – Um Ser Amor, deseja mostrar seu lado mais descontraído. “As pessoas dizem que me acham muito séria, mas sou bem brincalhona e quero que meus fãs também conheçam meu lado mais divertido”, conta Paula. “Também estou ousando mais no visual. Eu que sempre fui fiel aos meus cachos, agora comecei a usar os fios bem lisos. Usando os produtos certos, descobri que posso ter cabelos lisos, que aguentam o show inteiro.”

 

Os cabelos encaracolados da cantora (Foto de Divulgação da Campanha WELLA PROSERIES)

Os cabelos encaracolados da cantora (Foto de Divulgação da Campanha WELLA PROSERIES)

 

A cantora é embaixadora de Wella ProSeries desde 2012 e, durante o shooting, revelou que está amando ser a garota-propaganda de uma marca de cabelos e que isso  a motivou a brincar mais com os penteados. “Nunca imaginei ficar com os cabelos tão lisos para um show! É incrível a sensação de como podemos mudar e brincar com o look, sem ter de fazer uma mudança radical!”, finaliza Paula.

 

A embaixadora de Wella ProSeries participou da produção para o lançamento de um tratamento da Wella, que integrará a linha Frizz Control, que já contava com três produtos: shampoo, condicionador e creme de estilizar.

 

 

 

Fonte: Ketchum – Assessoria de Imprensa P&G do Brasil

Maria Fernanda Costa Carvalho

0 comentários