Paulinho Gogó estreia na Barra da Tijuca

Vips foram conferir o espetáculo
 

Maurício Manfrini - Paulinho Gogó

 

Para abrir o mês de janeiro com chave de ouro, na noite de sexta, dia 4, o ator Mauricio Manfrini  estreou o espetáculo “No Gogó do Paulinho”, no teatro dos Grandes Atores na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.

Taty Princesa

 

Com casa lotada, a  plateia também recebeu Vips, entre eles: Taty Princesa, Pedro Bismarck e Vitcor Sarro (Do Esquenta e Encontro com Fátima Bernardes).

  

Victor Sarro e Maurício Manfrini

 

Pedro Bismarck - Nerso da Capitinga do Zorra Total

 

Maurício Manfrini  é Humorista, locutor, dublador e cantor, e ele se  inspirou nas histórias que ouvia pelas ruas do Rio de Janeiro para criar o personagem Paulinho Gogó, um típico malandro carioca, nascido no subúrbio, que vem lotando teatros pelo Brasil com seu espetáculo de stand up. 

 

A carreira de Manfrini começou há 18 anos quando passou a ilustrar o imaginário dos ouvintes do programa “Patrulha da Cidade”, na Super Rádio Tupi, líder de audiência no segmento. Foi ali que nasceu o Paulinho Gogó.

 

Na televisão, estreou no programa “Na Boca do Povo”, do apresentador Wagner Montes. De lá, seguiu para a TV onde passou a integrar “A Escolinha do Professor Raimundo”, liderada por Chico Anysio. Há oito anos, Gogó faz parte do humorístico “A Praça é Nossa”, ao lado de Carlos Alberto de Nóbrega.

 

SERVIÇO

“NO GOGÓ DO PAULINHO”, com Maurício Manfrini

ESTREIA 4 DE JANEIRO. Até 30 de março.

Sextas e sábados, às 23h.

Local: Teatro dos Grandes Atores – Sala Azul
Endereço: Av. Das Américas, 3555 SS – Shopping Barra Square
Telefone: (21) 3325-1645
Capacidade: 400 Lugares
Ingresso: R$60,00
Duração: 70 min
Classificação indicativa: 14 anos

Outras informações:

ASTROLÁBIO COMUNICAÇÃO

 
Fotos e texto: Graça Paes

0 comentários

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.