Polícia investiga morte do cantor Prince

Ele foi achado desacordado no elevador de sua casa
 
Foto de arquivo: Fevereiro de 1985. Show em Inglewood, na Califórnia, EUA (Foto: Liu Heung Shing/AP)

Foto de arquivo: Fevereiro de 1985. Show em Inglewood, na Califórnia, EUA (Foto: Liu Heung Shing/AP)

 

O cantor Prince foi encontrado morto aos 57 anos dia 21 de abril em sua casa. A causa da morte ainda não foi divulgada.  Por isso, uma autópsia está agendada para ser realizada na sexta, dia 22.  Uma equipe da resgate chegou às 9h43 à casa de Prince, mas o cantor foi declarado morto às 10h07, segundo nota da polícia. “Quando agentes e a equipe médica chegaram [à casa de Prince nesta quinta-feira], eles encontraram um homem adulto desacordado no elevador. Os profissionais tentaram fazer primeiros socorros, mas não conseguiram reanimar a vítima”, informa o comunicado.

 

 

Overdose há 6 dias
De acordo com o TMZ, Prince sofreu uma overdose de drogas há seis dias, após um show realizado em Atlanta. A informação não foi confirmada pela polícia ou fontes oficiais.  O site diz ter confirmado com “diversas fontes” que, no dia 15 de abril, quando sua aeronave fez um pouso de emergência em Molline, Illionis, ele foi levado para o hospital para ser salvo da overdose. A informação divulgada até então é que ele tratava dos sintomas de uma gripe.

 

 

Ainda segundo o TMZ, ele tomou uma injeção usada geralmente para evitar overdose de opiácios. O médico teria recomendado que ele ficasse durante ao menos 24h internado. A equipe teria exigido um quarto privado, mas como isso não foi possível, ele decidiu sair do hospital.

 

 

0 comentários

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.