Pré-estreia de “A Estrela de Belém”reúne influenciadores e agita cinema na Barra, RJ

A animação é divertida, leve e conta a história do nascimento de Jesus por uma ótica nunca vista antes: a dos animais
 

unnamed

 

Na manhã de Sábado, dia 25 de novembro, com presença dos dubladores Caíque Oliveira, Cristina Mel e Vini Rodrigues, foi realizada a sessão exclusiva do filme A ESTRELA DE BELÉM. O evento recebeu cerca de 500 pessoas, e lotou salas de cinema no shopping New York City Center, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Entre os convidados estavam cantores, atores, youtubers, blogueiros, críticos de cinema e representantes de  igrejas católicas e evangélicas.

 

unnamed (1)

A animação é o mais novo lançamento da Sony Pictures Animation. Divertido e cheio de aventuras, o filme promete atrair toda a família aos cinemas para assistir a história do nascimento de Jesus por uma ótica nunca vista antes: a dos animais.

 

unnamed
Com estreia programada o dia 30 de novembro,  “A Estrela de Belém” foi produzido pela Affirm Films, estúdio especializado em filmes baseados na fé como “Milagres do Paraíso”, “Ressurreição” e “Quarto de Guerra”, todos lançados no Brasil em parceria com a 360 Way Up. “Temos trabalhado em equipe para que a verdadeira história do Natal seja vista por essa nação. Agradeço a Deus por esse projeto e sei que esse filme é um presente para essa geração.”, escreveu Ygor Siqueira, CEO da 360, em suas redes sociais.

Caíque Oliveira, Cristina Mel e Vini Rodrigues foram os dubladores que deram voz aos personagens Tadeu, o cachorro vilão, Maria, mãe de Jesus e, camelo Félix, respectivamente. Felizes pela oportunidade, o trio atendeu a imprensa, aos convidados, inclusive as crianças, superatentas ao filme nesta pré-estreia, e ainda discursaram aos convidados dentro das duas salas de cinema.“Estou muito feliz de estar aqui. Assistir ao filme junto com vocês vai ser demais! O camelo Felix é doido igual a mim. Vou assistir muitas vezes a esse filme. Têm acontecido muitas coisas boas na minha vida, esse filme é uma delas. Espero que todos gostem” comentou fazendo graça o intérprete do Pr. Jacinto Manto do Canal Tô Solto.

A pré-estreia do Rio de Janeiro foi a sétima a ser realizada, junto com Recife e Belo Horizonte.  A campanha de “A Estrela de Belém” passou ainda pelas cidades de Curitiba, Manaus, Brasília, São Paulo, Salvador, Belém e Fortaleza.

 

A Agência Zapp News também conferiu a animação na sessão exclusiva realizada na Barra, RJ. E minha nota é 10. Não percam! 

 

0 comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.