Projeto Cromossomo 21 lança websérie na Barra, RJ

Você pode conferir os episódios da 'Geração 21' na fanpage do Cromossomo 21, no canal do youtube e no site
 

17190576_10208995953641652_8439845113149025467_n

 

A web série Geração 21, que faz parte do projeto Cromossomo 21,  foi lançada no dia 6 de março no auditório do Dimension Office Park, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, com presença de ativistas da causa, dos personagens das histórias abordadas e suas famílias e da imprensa. O ator Kadu Moliterno, a atriz Tatiana Monteiro, e os atores Saulo Meneghetti e Gilberto Marmoroche, entre outras personalidades, também marcaram presença. 

 

Kelly Beltrão, assesora do evento, com o ator Kadu Moliterno e Cristianne Rodriguez

Kelly Beltrão, assesora do evento, com o ator Kadu Moliterno e Cristianne Rodriguez

 

 

Este projeto já representou o Brasil na ONU, viajou 18 Estados com tour de palestras, virou livro, teve seu filme premiado em Hollywood e agora em forma de websérie retrata o protagonismo de jovens com síndrome de Down. A serie vai mostrar 12 histórias de jovens de várias partes do Brasil que estão conquistando a independência através de suas profissões e escolhas. “Este trabalho está mostrando pela primeira vez na história da Síndrome de Down no Brasil, como estes jovens estão conseguindo alcançar a autonomia e de que forma estão fazendo isso”, destacou Maria Thereza Antunes, médica e uma das integrantes da Federação Brasileira da Síndrome de Down.

 

 

Você pode conferir a partir do dia 7 de março, às 13h, na fanpage do Cromossomo 21, no canal do youtube e no site www.cromossomo21.com.br. Além disso, as histórias irão percorrer os Estados através do tour de palestras organizadas pelo projeto e será exibida em algumas TV comunitárias.

 

 

 

WebSérie “Geração 21”: A primeira temporada vai contar as histórias dos jovens Thati Piancastelli (atriz premiada em Nova York), Fernando Barbosa (empreendedor e auxiliar administrativo), Vinicius Estreda (escritor), Pamela Andrade (modelo plus size), Jéssica Mendes (fotógrafa), Bruno Ribeiro (primeiro turismólogo com Down em exercício), Caio Rocha (dançarino de frevo), Fernanda Honorato (primeira repórter Down do Brasil), Matheus Rocha (atleta campeão), Liane Collares (escritora), Maíra Klauck (jovem aprendiz) e Fernanda Schaker (designer). As histórias serão contadas de forma positiva e inspiradora, revelando como eles chegaram ao caminho da autonomia.

 

 

Teaser da série

 

 

Artistas que apoiam o projeto Cromossomo 21:

 

 

0 comentários

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.