Restaurante recebe visita de empresárias da BPW

  A empresária Maristela Belfort, recebeu em seu restaurante San Remo, no dia 31 de outubro, grupo de empresárias da BPW para um happy hour. Na varanda do restaurnte que tem vista para a Lagoa Rodrigos de Freitas, o grupo pôde conferir o cardápio maravilhoso e os deliciosos drinks preparados por Waldeck, responsável por toda[...]
 

Maristela e Waldeck

 

A empresária Maristela Belfort, recebeu em seu restaurante San Remo, no dia 31 de outubro, grupo de empresárias da BPW para um happy hour. Na varanda do restaurnte que tem vista para a Lagoa Rodrigos de Freitas, o grupo pôde conferir o cardápio maravilhoso e os deliciosos drinks preparados por Waldeck, responsável por toda o bar da casa.

 

Em breve os cariocas poderão acompanhar na rádio Roquete Pinto, porgrama de Waldeck que dará dicas de receitas e de coqueteis e ainda terá um espaço para entrevistas. O lugar que é muito aconchegante e frequentado pela nata carioca, terá em breve happy hour com DJ que promete atrair os cariocas que gostam de aliar uma boa comida ao bate papo com os amigos.  

 

0 comentários