Roberto Carlos comemora 10 edições do projeto “Emoções em alto Mar” em 2014

Famosos embarcaram no navio MSC Costa Preziosa e prestigiaram o Rei
 

Por Graça Paes (Agência Zapp News)

_MG_2524 (640x427)

 

Na noite de domingo, dia 9 de fevereiro, o Rei Roberto Carlos, pelo décimo ano do Projeto Emoções em Alto Mar, fez um dos três shows programados para o navio MSC Preziosa, durante o projeto “Emoções em Alto Mar”. O show de domingo, e os demais, serão realizados num teatro com capacidade para 1,6 mil pessoas.

 

 

Roberto Carlos (foto de Graça Paes)

Roberto Carlos (foto de Graça Paes)

Na apresentação domingueira,  a segunda da viagem, Roberto Carlos subiu ao palco às 23h35, vestindo terno branco e uma gravata branca com contorno em vermelho. Começou seguindo o mesmo script de sempre: cantou “Emoções” e saudou a plateia: “Que prazer rever vocês”.

 

_MG_2536 (427x640)

Muito alegre, sorridente e divertido, desde o momento em que se reuniu com a imprensa no fim da tarde, ele fez suas performances no palco, que são características de suas apresentações, entre elas contou histórias, como a da canção “O Portão” que conta a trajetória do cachorro que ele tinha na infância, o que a canção diz que sorri latindo.

 

 

Outras canções que sempre fazem parte do repertório e a alegria dos fãs, “Proposta”, “Lady Laura” e “Esse Cara Sou Eu”, o hit mais novo, também fizeram parte do show.

 

(Foto de Graça Paes)

(Foto de Graça Paes)

 

A apresentação também contou com músicas que nem sempre estão no setlist, como: “É Ilegal, É Imoral ou Engorda”, “Amante à Moda Antiga”, “Calhambeque” e “O Cadillac”. Até um carro conversível inflável fez parte da apresentação no palco, e foi cuidadosamente aparecendo para delírio da plateia.

 

 

Na sequência, o tão esperado momento da champagne, onde rei brinda com seus súditos, e logo após as tão esperadas rosas, beijadas pelo rei.

 

 

Para encerrar  “Comandante do Seu Coração”. 

 

Famosos à bordo

Embarcaram com o rei Tom Cavalcante e a esposa, Simone Soares, com marido, filha e a mãe, Dedé Santana e a esposa, entre outros.

Dedé Santana e a esposa (Foto de Graça Paes)

Dedé Santana e a esposa (Foto de Graça Paes)

As mulatas da Beija-Flor e parte da bateria também alegraram a noite e fizeram sucesso durante o jantar.

 

 

Famosos no cruzeiro:

 

Fotos de Graça Paes

0 comentários