Roberto Carlos encanta fãs no Forte de Copacabana, no Rio

A série de shows termina neste sábado, dia 17 de agosto
 

Daniel Scelza/ Zapp News

 

Romantismo, Rosas, choro, assim foi mais uma noite de Roberto Carlos no Forte de Copacabana, no Rio, na sexta, dia 16 de agosto.

 

 

Daniel Scelza/ Zapp News

 

O Rei voltou aos palcos cariocas, após uma série de apresentações nos palcos da América Latina, Estados Unidos e Europa. Ele também foi até o Oriente Médio, onde se apresentou para milhares de pessoas em Jerusalém, em show transmitido para 115 países.

 

Vale lembrar que Roberto Carlos, recentemente, esteve na trilha da novela global “Salve Jorge” com duas músicas: o sucesso absoluto “Esse cara sou eu” e “Furdúncio”.

 

Daniel Scelza/ Zapp News

 

Para o encerramento das apresentações no Forte, neste sábado, dia 17 de agosto, o público pode esperar os maiores sucessos de um cantor que já vendeu mais de 100 milhões de discos em sua carreira.  Depois, o Rei segue para Brasília, onde se apresenta, dia  23 de agosto, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães.

 

Daniel Scelza/ Zapp News

 

 

Fotos Daniel Scelza/ Agência Zapp News

1 comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  1. lindinnalva ribeiro de luna

    adoro roberto carlos ,ele é como vinho quanto mais velho melhor , o unico show dele que eu fui era na epoca que ele só se apresentava no canecaõ eu tinha trinta anos estou com 68 kkktem muito tempo mais o amor é o mesmo …