Roxette no Citibankhall

A dupla sueca lotou a casa de espetáculos na Barra
 
A dupla sueca lotou a casa de espetáculos na Barra
Na noite de sábado, dia 16 de abril, um dos principais grupos pops dos anos 80 e 90, lotou a casa de espetáculos Citibankhall, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. A dupla sueca reuniu fãs de todas as idades, estilos e diversas partes do mundo. 
No repertório não podiam faltar os hits: “The Look”, “Joyride”, “It Must Have Been Love”, “Spending my time” e “Listen to Your Heart” que consolidaram a carreira dos suecos e conquistaram os fãs, principalmente no Brasil. 
Entre os fãs ilustres, estava a atriz Fabiana Karla, que chegou em cima da hora, correndo e super feliz. “Gente, eles fizeram parte da minha juventude. E, agora estou aqui prestes a ouvir ao vivo e a cores eles tocando “Spending my time”, é o máximo.”, declarou a atriz.
Esta é a primeira turnê mundial da banda desde o ano de 1995. O Roxette agora vai percorrer o México, a Argentina e o Chile. Esta foi é quarta vez que a dupla passa pelo Brasil.
Formado por Marie Fredriksson e Per Gessle, o dueto  tem mais de vinte anos de estrada e já vendeu mais de 75 milhões de álbuns e 25 milhões de singles no mundo todo. 

Fonte: Graça Paes

0 comentários

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.