Solange Gomes fez uma enorme doação ao Retiro dos Artistas

A bela modelo levou roupas e sapatos para ajudar o brechó da instituição
 

 

Solange Gomes com uma das peças doadas ao bazar do Brechó

 

Na tarde desta quarta-feira, dia 3 de julho, a modelo Solange Gomes doou roupas e sapatos para o bazar do Retiro dos Artistas, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, um ato digno de aplausos.

 

 

 

A bela, sozinha, foi até a casa, que se prepara para receber a festa julina, a partir do dia 4 de julho e fez a doação. As roupas que já foram utilizadas por Solange Gomes em vários eventos pelo Rio, e que bombaram pela mídia, já podem ser adquiridas no Bazar da instituição.

 

 

Para Solange Gomes doar é um gesto de amor  e carinho.  “Eu sempre tive essa atitude, doar roupas e sapatos que não uso mais, e passo o exemplo para a minha filha, nunca as comercializei. Deus sempre foi muito bom pra gente, e apesar das fases difíceis nunca me faltou nada. E fico feliz em poder ajudar a uma casa que abriga os artistas que muito já fizeram pelo país”.

 

 

Solange Gomes e Cida Cabral

O gesto foi recebido com grande alegria pela administradora Cida Cabral “É  muito importante para um instituição, que ajuda aos artistas, ter a doação das pessoas que atuam na mídia, como Solange Gomes. É um ato nobre, pois temos aqui em nossa casa, pessoas que muito já fizeram pela cultura”.

 

 

FOTOS GRAÇA PAES/ FOTO RIO NEWS

0 comentários

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.