Suposto vídeo íntimo de Sabrina Sato faz parte de campanha contra vazamentos na internet

Campanha quer educar sobre riscos de ter material íntimo exposto na web
 

Na terça-feira (3/3), um suposto vídeo íntimo da apresentadora Sabrina Sato foi divulgado nas redes sociais e levantou novamente a polêmica sobre o vazamento de conteúdos pessoais na internet. Porém, o filme é parte da campanha #JuntasContraVazamentos.

 

 

Crédito:Reprodução
Always, a marca de absorventes e cuidados femininos da P&G, juntou-se à SaferNet para abraçar a ação contra a divulgação de conteúdo pessoal nas redes sociais e na web. A ação foi idealizada pela agência Leo Burnett Tailor Made.
 
 
 
 
A campanha começou com o vídeo-teaser, supostamente vazando um momento íntimo da embaixadora de Always, Sabrina Sato. A revelação de que a ação faz parte da campanha #JuntasContraVazamentos aconteceu com a divulgação da versão completa do filme que traz a um depoimento da apresentadora sobre o tema e convida o público à aderir à causa.
 
 
 
 
Leonardo Romero, porta-voz da marca Always no Brasil, diz que o objetivo da ação é engajar a sociedade contra o vazamento de informações na internet através de uma campanha de conscientização. “Acreditamos no uso consciente das mídias sociais como forma de expressão e conexão com a sociedade. Para nos ajudar a trazer visibilidade para este tema, buscamos o apoio e a expertise da SaferNet que atua na orientação sobre boas escolhas online e para a adoção de comportamentos seguros na web”, afirmou.
 
 
 
 
Para Sabrina Sato, foi uma honra ser escolhida como porta-voz de uma causa tão importante. “Esse é um problema que se torna cada dia mais frequente e os números mostram isso”, disse.
 
 
 
 
A parceria de Always com a SaferNet prevê ainda ao longo do semestre outras ações de conscientização e educação à população brasileira sobre o tema. “O nosso objetivo, assim como também o da SaferNet, é orientar e diminuir esses tipos de crimes na web por meio de educação e informação sobre o bom uso das ferramentas virtuais e para adoção de comportamentos seguros para boas escolhas online”, conclui Romero.   
 
 
Assista ao vídeo:
 
 
 
 

0 comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.