Swellen Sauer conta em livro como lidar com a traição

O lançamento da publicação é sábado, dia 11 de junho, às 16h, na Livraria Cultura do Shopping Fashion Mall, na Zona Sul do Rio
 

capa-nasciparasertraida-swelensauer_B-200x300Nasci Para Ser Traída é um livro que diverte, distrai e, ao mesmo tempo, aconselha o público a lidar com esse recorrente problema dos relacionamentos: a traição. Mostrando como o amor é importante e que as dores existem para nos ensinar alguma lição, Swellen, que começou sua vida profissional com apenas quinze anos, desmistifica a infidelidade e inspira o leitor. A obra, além de narrar acontecimentos pessoais da vida da autora, também leva o leitor a reflexões.

 

 

A morena, carioca e gata narra em sua obra sobre os inúmeros namoros inusitados que já teve,  alguns muito polêmicos, como sua relação com um jogador de um dos maiores times de futebol do Brasil e outra com um ídolo em ascensão do funk nacional, e até uma recente traição.   Formada em Relações Internacionais e pós-graduada em Docência do Ensino Superior,  a bela não perde a esperança. Swellen já conheceu doze países, morou em Londres e, hoje em dia, dedica-se à produção executiva de comerciais de TV, sendo sócia de três empresas de diferentes ramos e prestando consultoria de marketing.

 

 

A moça é uma apaixonada pela vida e acredita que ainda é possível cultivar relacionamentos saudáveis – para ela, nada acontece por acaso. Aprendendo a lidar com as dores, a autora escreveu sobre suas tragédias amorosas de forma leve e inovadora, transmitindo toda a sua criatividade e algumas lições ao leitor.      

 

 

 

 

 

0 comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.