Talentos do humor assumem personagens na nova “Escolinha do Professor Raimundo”

Bruno Mazzeo interpreta o amado mestre perosnagem imortalizado por seu pai Chico Anísio
 

 

professoraimundo

 

As gravações da nova “Escolinha do Professor Raimundo” foram realizadas no Projac, na Zona Oeste do Rio. O estúdio da Globo recebeu, além do cenário da Escolinha, uma plateia que acompanhou toda a a gravação. O ator Bruno Mazzeo, filho de Chico Anysio vai dar vida ao mestre. Estão no elenco: Angelo Antonio (Joselino Barbacena), Betty Gofman (Dona Bela), Dani Calabresa (Catifunda), Ellen Roche (Capitu), Evandro Mesquita (Armando Volta), Fabiana Karla (Cacilda), Fernanda de Freitas (Marina da Glória), Kiko Mascarenhas (Galeão Cumbica), Lucio Mauro Filho (Aldemar Vigário), Marcelo Adnet (Rolando Lero), Marcius Melhem (Seu Boneco), Marco Caruso (Seu Peru), Marco Ricca (Pedro Pedreira),Maria Clara Gueiros (Cândida), Mateus Solano (Zé Bonitinho), Otávio Muller (Baltazar da Rocha), Rodrigo Santanna (Batista) e Fernanda Souza (Tati). 

 

elencomateria

 

No primeiro dia de gravações, a diretora, Cininha de Paula, estava muito emocionada por de estar de volta ao set de gravação realizando o trabalho que deu o start em sua carreira na Tv Globo, ao lado tio.

 

 

 

Na última semana de novembro cinco episódios serão exibidos no Canal a cabo Viva e o especial completo, com sete episódios, será aos domingos, a partir de dezembro na Globo.

 

 

 

0 comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.