Thaila Ayala e Paula Braum vão a pré-estreia de “Quando Eu Era Vivo”, no Rio

Patrick  Monteiro, RJ   Thaila Ayala, Paula Braum e Marjorie Estiano, entre outros, foram  prestigiar a pré-estreia de “Quando Eu Era Vivo”, nesta quarta-feira (30), em um cinema da Zona Sul do Rio de Janeiro. Protagonizado por Sandy, Antonio Fagundes e Marat Descartes o filme entra em cartaz em todo o país nesta sexta-feira (31).[...]
 

Patrick  Monteiro, RJ

 IMG_9443

Thaila Ayala, Paula Braum e Marjorie Estiano, entre outros, foram  prestigiar a pré-estreia de “Quando Eu Era Vivo”, nesta quarta-feira (30), em um cinema da Zona Sul do Rio de Janeiro. Protagonizado por Sandy, Antonio Fagundes e Marat Descartes o filme entra em cartaz em todo o país nesta sexta-feira (31).

 

IMG_9465

“O público vai sair da sala de cinema com medo do filme. Foi um trabalho muito intenso”, contou Sandy ao conversar com os jornalistas antes de assistir a sessão carioca de pré-estreia do thriller psicológico nacional. O filme é dirigido por Marco Dutra.

 

IMG_9386

O longa é uma adaptação do livro “A Arte de Produzir Efeito Sem Causa”, de Lourenço Matarelli, e conta a história de Júnior (Marat Descartes) que volta para a casa do pai, José (Antonio Fagundes), após se separar da mulher. A hospedagem que deveria durar alguns dias se transforma em um emaranhado de lembranças do seu passado que voltam à tona.

 

IMG_9410

O personagem se começa a revistar os objetos escondidos nos cômodos da casa, hoje também ocupados por Bruna (Sandy Leah), uma estudante de musica. Com isso, diversos fenômenos sobrenaturais ligados à sua mãe começam a surgir.

 

AGÊNCIA ZAPP NEWS – FOTOS ANDRÉ MOREIRA

0 comentários