Tom Cavalcante, Whindersson Nunes, Tirullipa e Bruno De Luca animam pré-estreia de “Os Parças” no Rio

O longa tem produção da Formata Produções, coprodução da Fox Film do Brasil e do Telecine e distribuição da Downtown Filmes/Paris Filmes
 

parcas

 

Fãs, familiares e amigos marcaram presença na première do filme “Os Parças”, que aconteceu na segunda, dia 27 de novembro, no shopping Rio Sul, em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Tom Cavalcante, Whindersson Nunes, Tirullipa e Bruno De Luca se juntaram ao diretor Halder Gomes e aos outros colegas de elenco como Marcos Oliveira, Carolina Chalita e Carol Garcia no tapete vermelho. O evento contou, ainda, com a presença de famosos como Lucas Veloso, Nego do Borel, David Brazil e Silvero Pereira.

                    

                                                     

O filme

Fugindo de problemas, um locutor de loja de varejo, dois trambiqueiros e um técnico de informática atrapalhado são obrigados a participar de um golpe. Eles são chantageados por Mário, um vigarista que se aproveita da boa-fé alheia para ganhar dinheiro. O desafio é nada mais nada menos do que montar uma firma de casamento para produzir a festa da filha do maior contrabandista da Rua 25 de Março, o temido Vacário. Juntos eles vão enfrentar muitos desafios na produção da festa e terão que fazer de tudo para não levantar a desconfiança de Vacário.

 

0 comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.