Wagner Moura vai interpretar ‘Pablo Escobar’ na série “Narcos”

Para dar vida ao traficante colombiano o astro está fazendo aulas de espanhol
 

 Wagner_Moura_e_Jose_Padilha_Rio_Eu_Te_Amo_0

Wagner Moura, que se entrega de corpo e alma aos seus personagens,  já se prepara para viver um famoso traficante colombiano, Pablo Escobar. O astro está estudando espanhol para fazer bonito na tela.   “É muito parecido com o português, e isso atrapalha muito, porque a gente acha que sabe falar, mas não fala porra nenhuma em espanhol (risos)”, comenta ele ao ser questionado sobre a preparação para o personagem.

 

 

 

A série Narcos, que contará a história do Cartel de Medellín, famoso por ser uma das organizações de tráfico mais ambiciosas e violentas do mundo, será a nova produção da Netflix. A trama, reunirá os dois grandes nomes de Tropa de EliteWagner Moura pro papel de Pablo Escobar e José Padilha, na direção.

 

 

 

De acordo com o diretor de conteúdo da Netflix, Ted Sarandos, José Padilha e Wagner Moura criaram juntos uma reprodução fria e sofisticada da criminalidade e da corrupção no filme Tropa de Elite. “Sua versão da saga de Pablo Escobar vai ser algo nunca visto antes”, disse.

 

 

 

“Nossa ideia é contar a verdadeira história de como a cocaína tornou-se um problema tão grande nos EUA e Europa, e como tudo começou em Medellín”, contou Padilha, que está na Colômbia na produção de Narcos.

 

 

 

O seriado terá 10 episódios em sua primeira temporada e faz parte do plano da Netflix de abarcar o mercado televisivo latino-americano.

 

 

0 comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.