Zezé Di Camargo e Luciano fazem show na quadra da Imperatriz no RJ

O show é gratuito e os convites já podem ser retirados na secretaria da quadra
 

Zezé Di Camargo e Luciano mais unidos do que nunca

Vai ter sertanejo no samba!  Homenageados pela agremiação de Ramos no carnaval 2016, Zezé di Camargo e Luciano  vão cantar seus grandes sucessos   para a comunidade  da Imperatriz  Leopoldinense na  terça-feira, dia 22 de dezembro,  às 21h na quadra da escola de samba, em Ramos, na Zona Norte do Rio.  O show  é gratuito e os convites  devem ser retirados  na secretaria  da quadra  em horário comercial até o dia do evento  (de 10h  às 14h) ou enquanto  houver  ingressos disponíveis.   A apresentação também vai contar com a participação especial  da bateria da Imperatriz Leopoldinense, a  Swing da Leopoldina, comandada pelo Mestre Lolo.

 

 

Zezé Di Camargo e a filha Camila Camargo

Zezé Di Camargo e Luciano mostram à comunidade da Imperatriz Leopoldinense, nesta terça-feira, dia 22/12, o show que resultou no DVD “FLORES EM VIDA”, que dá nome à turnê. O espetáculo tem percorrido o Brasil, sempre com casas lotadas e ingressos esgotados.   Com concepção de espetáculo moderno, FLORES EM VIDA reúne grandes hits e canções inéditas, primando por megaestrutura, com cenografia que traz painéis de LED curvos e fragmentados, escadas e elevadores que se movimentam em efeitos especiais, imagens de videoclipes sincronizadas a algumas canções e iluminação diferenciada e digitalizada, comandada por Vanderlei Carregã. Esse é o contexto que faz da apresentação um espetáculo high-tech, sem perder de vista a emoção que motiva a plateia da dupla. São 30 músicas, em mais de duas horas de show.

 

img-663801-dupla-zeze-di-camargo-e-luciano-sera-homenageada-pela-impera20150310181426021872

Em 2016, a Imperatriz Leopoldinense será a quinta escola de samba a  desfilar na segunda-feira, dia 8 de fevereiro,  e  vai levar para a Marquês de Sapucaí o enredo  “É o amor que mexe com a minha cabeça e me deixa assim.  Do sonho de um caipira nascem os filhos do Brasil”,  uma  homenagem   a dupla Zezé di Camargo e Luciano que há 25 anos embala o cancioneiro brasileiro através da música sertaneja.

 

 

 PLAY LIST

Texto Lima Duarte ­– Seca Verde, Ferro e Fogo, Pior é te Perder, Sufocado, Coisas do Amor, O Defensor, Pra não Pensar em Você, Dou a Vida por um Beijo, Everything I Do, Do Seu Lado, Se For Pra Judiar, Cada Volta é um Recomeço, Tão Linda, Tão Louca / Faz mais uma Vez Comigo, Mentes Tão Bem, Caruso, Saudade Bandida, Do Outro lado da Cidade / Ainda Ontem Chorei de Saudade / Nosso Amor é Ouro, Riozinho, A Saudade é uma Estrada longa, No Dia em que Saí de Casa, É o Amor, Flores em Vida, Sem Medo de ser Feliz, Felicidade que Saudade / Preciso ser Amado, Sonho de Amor, 

 

SERVIÇO

Endereço: RUA PROF LACÊ, 235. RAMOS. Rio de Janeiro-RJ – QUADRA IMPERATRIZ LEOPOLDINENSE

Horário: 21h

 

 

 

 

 

0 comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.