Combate exibe ao vivo revanche entre José Aldo e Max Holloway neste sábado, dia 2

O lutador José Aldo sobe no octógono para a revanche contra o americano Max Holloway no UFC 218 e só o Combate e Combate Play transmitem todas as lutas ao vivo e na íntegra
 

 

' - Graça_Paes_UFC212_RJ

 

Os atletas se enfrentaram anteriormente no UFC 212, em junho desse ano no Rio de Janeiro, quando Holloway conquistou o cinturão dos penas ao nocautear José Aldo. “Estou vendo um filme passar pela minha cabeça, foi em Michigan que ganhei meu primeiro cinturão do UFC e agora está na hora de trazê-lo de volta para o Brasil”, afirmou o lutador antes de embarcar para os Estados Unidos. Aldo também falou sobre sua preparação e afirmou estar em sua melhor forma. “Estou nos trincos, estou na ponta dos cascos”, brincou.

 

2 - ' - Graça_Paes_UFC212_RJ

 

Direto de Detroit, Ana Hissa e Ben-Hur Correia vão mostrar tudo o que acontece no evento e os fãs vão acompanhar todas as lutas a partir das 21h. Combate e Combate Play ainda transmitem a pesagem que acontece na sexta, às 20h50. O SporTV3 também transmite o evento e, a partir das 22h, os assinantes poderão acompanhar as lutas preliminares.

 

O UFC 218 ainda tem uma disputa que poderá valer uma chance pelo título dos pesos-pesados do UFC. Alistair Overeem e Francis Ngannou medem forças pelo direito de enfrentar o atual campeão Stipe Miocic. Pela categoria peso- leve, os técnicos do TUF 26 Eddie Alvarez e Justin Gaethje se enfrentam para ficar perto de uma chance pelo título, enquanto Henry Cejudo e Sergio Pettis disputam uma oportunidade pelo cinturão dos moscas que hoje é de Demetrious Johnson.

 

Enquanto os atletas treinam para sábado, o público também pode se preparar para o confronto e rever lutas anteriores do brasileiro no Combate Play. A plataforma colocou à disposição do público os as disputas de aldo contra Chad Mendes e contra Chan Sung Jung. Em 2012 José Aldo enfrentou o americano Chad Mendes no Rio de Janeiro durante o UFC 142. No confronto, o brasileiro nocauteou o adversário com uma joelhada no primeiro round garantindo o cinturão dos pesos-pena. No ano seguinte, Aldo voltou a vencer dentro do octógono, agora contra o koreano Chan Sung Jung. No UFC 163, ele derrotou o oponente com um nocaute técnico durante o quarto round.

 

Confira abaixo o link para acessar cada uma das lutas.

UFC 142 – José Alfo x Chad Mendes

https://globosatplay.globo.com/combate/v/2416272/

UFC 163 – José Aldo x Chan Sung Jung
https://globosatplay.globo.com/combate/v/2735621/

 

 

 

0 comentários

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.