Comemoração badalada agita zona norte do Rio `

Comemoração badalada agita zona norte do Rio
 
A última sexta-feira (3) foi uma noite bem badalada para a zona norte do Rio de Janeiro. Véspera de feriado prolongado, o ponto de encontro da mídia ficou por conta do singelo bairro do Engenho de Dentro que abriu as portas da Mansão Bege para receber o coquetel de comemoração de um ano do programa “No Templo dos Orixás”, exibido pelo canal 6 da Net, com apresentação dos consultores espirituais Wellington Nunes e Luma Del Padi. O evento contou com a presença de grandes nomes, tais como: Hilda Santiago (diretora do Festival de Cinema do Rio), João Santos (Consul do Togo, na África), Olga Teles (diretora da TVC), entre outros. 
Fazendo jus ao clima tropical do Rio, os convidados foram acomodados na beira da piscina de onde puderam conferir toda a programação da festa que contou com apresentações de dançarinos da Cia de Dança Maktub Rio que fizeram performances ciganas, flamencas e do ventre. Outro ponto forte foi o vídeo que apresentava uma espécie de túnel do tempo com flashes dos melhores momentos do programa ao longo desse um ano de exibição, emocionando os convidados com as lindas mensagens trazidas ao final.
E como em toda comemoração que se preze não faltaram os discursos, que começaram, é claro, pelo do apresentador do programa, Wellington Nunes, que fez questão de ressaltar em sua fala que não importa o nome do Deus a ser seguido, e sim o amor a ele e a prática do bem. Além dos grandes agradecimentos ao público, a equipe, a imprensa e em especial a esposa, Luma, que divide os holofotes do programa, que também fez questão de ressaltar sua gratidão a ele. “Agradeço a ele por ter me ensinado a falar no microfone e a ter segurança diante das câmeras de TV”, diz a apresentadora. Outro discurso marcante foi o da diretora da TVC, Olga Teles, que elogiou o programa, afirmando ser o de maior sucesso na programação da emissora.
Entre as novidades que o programa apresentará, com índice de audiência elevado, beirando aos 15 pontos, será o quadro "Os Búzios Respondem". Nele, Wellington Nunes fará previsões sazonais do cotidiano geral da sociedade. “No Templo dos Orixás” vai ao ar todo sábado de 15 às 16h, reprisado no mesmo dia às24h e no domingo às 16h. Mais informações no (21)2269-7835 ou pelo e-mail dotewellington@hotmail.com

Fonte: RioPress

0 comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.