Como lidar com o estresse

Tema de palestra da SBPNL
 

A Programação Neurolinguística (PNL) é conhecida como a fórmula da excelência humana, e pode ser aplicada em qualquer situação do dia a dia. Para mostrar como esse conhecimento pode ajudar na vida pessoal e profissional, a SBPNL – Sociedade Brasileira de Programação Neurolinguística lança um Ciclo de Palestras para apresentar e debater diversos usos práticos da PNL.
 
Quem inaugura o evento é Gilberto Cury, fundador e presidente da SBPNL. “Estresse: reconheça suas emoções e aprenda a administrá-las” será o tema do primeiro encontro, marcado para quarta-feira, 15 de setembro, das 19h às 22h, na sede da SBPNL, em São Paulo. As inscrições custam R$ 50 e as vagas são limitadas.
 
Sobre Programação Neurolinguística e a SBPNL

A Programação Neurolinguística (PNL) oferece um modelo que ajuda a entender melhor como o ser humano pensa, age e se comunica, para que cada um seja capaz de identificar e aproveitar suas capacidades para alcançar os resultados que deseja. Trata-se de uma das mais eficazes ferramentas de mudança comportamental, reconhecida em todo o mundo como a fórmula da excelência humana.
 
A SBPNL – Sociedade Brasileira de Programação Neurolinguística, criada por Gilberto Cury em 1981, foi a introdutora da PNL no Brasil. Ao longo de seus quase 30 anos de existência, tornou-se o maior centro de excelência em PNL da América Latina, gerador e formador de novas ideias, estudos e pesquisas na área. Milhares de pessoas já participaram dos cursos de aplicação e formação em PNL, e as principais empresas brasileiras e multinacionais costumam contratar os treinamentos corporativos oferecidos pela SBPNL.

Ciclo de palestras SBPNL
“Estresse: reconheça suas emoções e aprenda a administrá-las”, com Gilbert Cury
Quarta-feira, 15 de setembro, das 19h às 22h.
Local: Centro de Treinamento da SBPNL – Rua Fernandes Borges, 120, São Paulo
Investimento: R$ 50. As inscrições podem ser feitas pelo telefone (11) 3887-4000.

 

Fonte: PNL

0 comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.