Complicações de Cirurgia Refrativa

Especialista brasileiro fala em congresso
 

Os participantes do Congresso Americano de Catarata e Cirurgia Refrativa, realizado de 9 a 13 de abril, em Boston, nos Estados Unidos, poderão acompanhar a apresentação do presidente do Conselho da Sociedade Brasileira de Cirurgia Refrativa, Dr. Waldir Portellinha. 

Na ocasião, Dr. Portelinha, irá apresentar aos médicos o tema: “Microkeratome complications in 65503 lasik surgeries”, técnica avançada técnica de cirurgia refrativa. 

O especialista é proprietário da Clínica de Oftalmologia Portellinha e membro do Excimer Santa Cruz – um dos maiores e mais modernos centros de cirurgia refrativa da América do Sul. Ambos estão situados em São Paulo.  

Sobre o especialista:

O Dr. Waldir Portellinha atua como presidente do Conselho da Sociedade Brasileira de Cirurgia Refrativa. Tornou-se especialista em Oftalmologia pela Escola Paulista de Medicina e Associação Médica Brasileira. Dentre os cursos de destaque estão os de Ciências Básicas em Oftalmologia, pela Universidade de Puerto Rico e Especialização em Cirurgia Plástica Ocular na Universidade da Califórnia, São Francisco. Mestrado e Doutorado em oftalmologia pela Escola Paulista de Medicina. É proprietário da Clínica Oftalmológica Dr. Portellinha.

Fonte: Ato Z

0 comentários

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.