Início Plantão Brasil Conectados com segurança

Conectados com segurança

Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza ou na pobreza, até que a morte os separe. Em pleno século 21 em que as pessoas deixam de lado o romantismo para viver cada vez mais para si, o juramento famoso pelos filmes e novelas ainda é o sonho de muitos solteiros de plantão. Mas na correria em que vivemos se torna cada vez mais difícil encontrar o par ideal para compartilhar os momentos da vida e com o tempo mais escasso, a internet vem sendo um forte aliado para essa procura. É o caso do AmorEmCristo.Com, maior portal de relacionamento cristão do Brasil no ar há sete anos e que hoje reúne mais de um milhão de cadastrados. Esses usuários que querem se relacionar com outros da mesma religião não buscam apenas namoro e amizade, mas diversas formas de interação social e religiosa, como estudar a bíblia ou conhecer igrejas de outras cidades.  

Pioneiro no segmento evangélico quando foi lançando, em 2003, o portal é o único no Brasil totalmente dirigido por evangélicos e com a mais moderna tecnologia mundial, em que os internautas podem conversar, fazer novas amizades, namorar, trocar experiências espirituais, estudar a bíblia ou ainda se relacionar com outros cristãos. Com 50% dos cadastros interagindo mensamente, a expectativa de crescimento até dezembro é de mais 25%, de acordo com o CEO Carlos Vinícius Buzulin. “Nós temos, por dia, centenas de novos cadastros, sendo 60% deles feitos por mulheres e a maioria na segunda-feira”, acrescenta. 

Os resultados também não são de desapontar, já que são realizados cerca de dez casamentos por mês entre os perfis do portal, além de noivados, namoros e amizades iniciados através do site. “Deus tem um plano especial para as pessoas. O primeiro passo é orar e o segundo é procurar”, comenta Carlos. Ainda de acordo com ele, é incessante a busca por inovações, sempre praticando novas ideias no sistema, melhorando os serviços.  

Com todos os benefícios que o portal apresenta, o mais importante é a segurança. A principal preocupação das pessoas que se relacionam pela internet é a veracidade dos dados apresentados pelo outro. Para garantir a segurança de quem vai navegar no AmorEmCristo.Com, ao se cadastrar é preciso concordar com o termo de responsabilidade e em seguida o site assume o compromisso realizando um monitoramento diário a fim de identificar e deletar perfis falsos. Vale lembrar que o cadastro é gratuito e, para quem quiser usufruir de todos os benefícios do portal como se comunicar com total liberdade, utilizando tecnologias como Messenger próprio, salas de bate papo, espaço exclusivo para enviar e receber mensagens, troca de fotos, entre outros, o investimento mensal é de R$15,90. Mais informações: www.amoremcristo.com

Fonte: Agência Brasil