Início Plantão Barra Confira as interdições programadas para o feriado da Semana Santa

Confira as interdições programadas para o feriado da Semana Santa

 

CATETE E LARANJEIRAS 
 
Eventos religiosos promovidos pela matriz de Nossa Senhora da Glória
 
Autorizada a utilização, em uma faixa de rolamento, das seguintes vias, conforme o itinerário:
 
I – Rua Pereira da Silva, em frente à edificação nº 135 (altura do Cenáculo), Rua das Laranjeiras, Rua Soares Cabral, Viaduto Jardel Filho, Rua Conde de Baependi, Rua do Catete até o Largo do Machado, no dia 27 de março de 2018, das 19h até o término da processão;
 
II – Rua Bento Lisboa, no trecho compreendido entre a Rua Tavares Bastos e o Largo do Machado, no dia 27 de março de 2018, das 19h até o término da procissão;
 
III – Largo do Machado, Rua do Catete, Rua Correa Dutra e Rua Bento Lisboa, retornando ao Largo do Machado, no dia 30 de março de 2018, das 17h até o término da procissão;
 
IV – Largo do Machado, no dia 1º de abril de 2018, das 17h até o término da procissão.
 
 
MARACANÃ E VILA ISABEL
 
Procissão do Senhor Morto
 
– 30 de março de 2018, das 17h às 18h 
 
Autorizada a utilização em meia faixa de rolamento, junto ao lado direito, no sentido do trânsito, conforme o seguinte itinerário: início na Rua Felipe Camarão em frente à edificação de nº 12, Boulevard Vinte e Oito de Setembro (pista junto às edificações de numeração par), Rua Jorge Rudge, Rua Luís de Matos, Rua São Francisco Xavier, com término na Rua Felipe Camarão, em frente à edificação de nº 12.
 
 
CURICICA 
 
8º Auto da Paixão de Cristo
 
– 30 de março de 2018, das 16h às 21h 
 
Interdição ao trânsito de veículos, das seguintes vias:
 
I – Rua Nossa Senhora da Saúde, no trecho compreendido entre a Rua General Olívio Uzeda e a Rua Rodolfo Portugal Milward;
 
II – Rua General Olívio Uzeda, no trecho compreendido entre a Rua Sapoti e a Rua do Maracujá.
 
 
RECREIO DOS BANDEIRANTES
 
Missa e Procissão do Senhor Morto
 
– 30 de março de 2018, das 16h às 20h 
 
Interdição ao trânsito de veículos da Rua Humberto Cozzo, no trecho compreendido entre a Rua Carlos Galhardo e a Avenida Genaro de Carvalho.
 
Autorizada a utilização das seguintes vias: Rua Humberto Cozzo, Rua Malba Tahan, Rua Cecília Meireles, Rua Guilherme Batista, Praça Restier Gonçalves, Rua Jorge Emílio Fontenelle, Rua Eunice Gondim, Rua Roberval Cordeiro de Faria, Rua Carlos Galhardo e Rua Humberto Cozzo.
 
 
BARRA DA TIJUCA 
 
Procissão do Senhor Morto – Paróquia Nossa Senhora de Loreto
 
– 30 de março de 2018, das 18h às 22h 
 
Autorizada a utilização das seguintes vias: Largo em frente à Matriz da Paróquia Nossa Senhora de Loreto, Ladeira da Freguesia, Praça Professora Camisão, Estrada de Jacarepaguá, Rua Tirol, Rua Comandante Rubens Silva, Estrada dos Três Rios, Rua Xingu, Rua Araguaia, Avenida Geremário Dantas, Ladeira da Freguesia e Largo em frente à Matriz da Paróquia Nossa Senhora de Loreto.
 
 
GÁVEA E LEBLON 
 
Procissões da Paróquia Nossa Senhora da Conceição
 
Autorizada  a utilização, de uma faixa de rolamento, das seguintes vias:
 
I – Rua Marquês de São Vicente, Avenida Rodrigo Otávio, Praça Sibélius, Rua Mário Ribeiro, Rua Doutor Marques Canário até a Praça Nossa Senhora Auxiliadora, no dia 28 de março de 2018, das 19h ao término da procissão.
 
II – Rua Marquês de São Vicente, Avenida Rodrigo Otávio, pista da direita, Rua General Rabelo, Rua Marquês São Vicente onde retornará para a Paróquia, no dia 30 de março de 2018, das 16h ao término da procissão.
 
 
CIDADE NOVA
 
Içamento de equipamentos 
 
– 1º de abril de 2018, das 6h às 11h 
 
Interdição ao trânsito de veículos na Rua Dom Marcos Barbosa, no trecho compreendido entre a Rua Madre Tereza de Calcutá e a Rua Ulisses Guimarães.
 
Autorizada a interdição ao trânsito de veículos, de forma parcial, da Rua Ulisses Guimarães, faixa de rolamento da direita, ao longo da edificação de nº 16.
 
 
COPACABANA
 
Via Sacra
 
– 28 de março de 2018, das 20h até o término da procissão
 
Autorizada a utilização, em meia pista de rolamento, das seguintes vias, conforme o itinerário: Rua Hilário de Gouveia, em frente à edificação nº 36, Avenida Nossa Senhora de Copacabana, Rua Paula Freitas e Rua Tonelero, até a Rua Siqueira Campos, em frente à edificação nº 143.
 
 
BOTAFOGO 
 
Procissão de Sexta-Feira da Paixão do Senhor
 
– 30 de março de 2018, das 17h até o término da procissão
 
Autorizada a utilização, em uma faixa de rolamento, das seguintes vias, conforme o itinerário: Rua Conde de Irajá, Rua Visconde de Caravelas, Rua Capitão Salomão, Rua Visconde de Silva e Rua Macedo Sobrinho.
 
 
URCA 
 
Procissão da Imagem do Senhor Morto
 
– 30 de março de 2018, das 18h até o término da procissão.
 
Autorizada a utilização, em uma faixa de rolamento, das seguintes vias, conforme o itinerário: Avenida Portugal, a partir da edificação nº 772 (Paróquia de Nossa Senhora do Brasil), Rua Marechal Cantuária e Avenida Portugal, retornando à edificação nº 772.
 
 
MADUREIRA 
 
Via Sacra – Procissão da Imagem do Senhor Morto
 
– 30 de março de 2018, das 16h às 20h30min 
 
Autorizada a utilização, em uma faixa de rolamento, das seguintes vias, conforme o itinerário: Rua Santo Sepulcro, na altura da Rua Sanatório, Rua Miguel Rangel, Rua Bornéo, Rua Carvalho de Souza (à direita), Rua João Pereira, Praça Limburgo e Rua Sanatório.
 
 
CENTRO E SAÚDE 
 
Congresso “Agir Varejo do Itaú”
 
Interdição ao trânsito de veículos, no dia 5 de abril de 2018, das 18h30min às 3h do dia subsequente, nas seguintes vias:
 
I – Avenida Barão de Tefé, no trecho compreendido entre a Via A1 e a Avenida Rodrigues Alves;
 
II – Avenida Rodrigues Alves, no trecho compreendido entre a Avenida Barão de Tefé e a Rua Edgard Gordilho.
 
Será alterado o regime de mão de direção, no dia 5 de abril de 2018, das 23h às 3h do dia subsequente, da seguinte forma:
 
I – inverter o regime de mão de direção na Avenida Rodrigues Alves, no trecho compreendido entre a Avenida Barão de Tefé e a Rua Edgard Gordilho, passando a funcionar no sentido da segunda para a primeira;
 
II – implantar regime de mão dupla de direção na Rua Edgard Gordilho, no trecho compreendido entre a Avenida Venezuela e a Avenida Rodrigues Alves.
 
 
LEBLON 
 
Içamento de equipamentos
 
– 29 de março de 2018, das 22h às 5h do dia subsequente 
 
Interdição ao trânsito de veículos, em duas faixas de rolamento da Avenida Bartolomeu Mitre, à esquerda do sentido do trânsito, no trecho compreendido entre a Avenida Delfim Moreira e a Avenida General San Martim.
 
 
COPACABANA E IPANEMA 
 
Procissão do Encontro
 
– 30 de março de 2018, das 18h ao término da procissão 
 
Interdição ao trânsito de veículos, das seguintes vias:
 
I – Avenida Vieira Souto, da seguinte forma:
 
a) Pista de rolamento junto à praia – interdição total da pista, no trecho compreendido entre a Avenida Epitácio Pessoa e a Rua Francisco Otaviano;
 
b) Pista de rolamento junto às edificações, nas seguintes interseções: Rua Farme de Amoedo, Rua Joana Angélica e a Rua Joaquim Nabuco.
 
II – Rua Visconde de Pirajá, interdição total da pista de rolamento, no trecho compreendido entre a Avenida Henrique Dumont e a Rua Farme de Amoedo;
 
III – Rua Farme de Amoedo, interdição total da pista de rolamento, no trecho compreendido entre a Rua Visconde de Pirajá e a Avenida Vieira Souto;
 
IV – Rua Joana Angélica, interdição total da pista de rolamento, no trecho compreendido entre a Avenida Vieira Souto e a Rua Visconde de Pirajá;
 
V – Rua Francisco Otaviano com a Rua Bulhões de Carvalho;
 
VI – Rua Bulhões de Carvalho, interdição total da pista de rolamento, no trecho compreendido entre a Rua Francisco Otaviano e a Rua Joaquim Nabuco;
 
VII – Rua Joaquim Nabuco, interdição total da pista de rolamento, no trecho compreendido entre a Rua Raul Pompeia e a Avenida Vieira Souto;
 
 
SANTO CRISTO E SÃO CRISTÓVÃO 
 
Deslocamento de carros alegóricos do G.R.E.S. Lins Imperial
 
– 31 de março de 2018, das 23h às 4h do dia subsequente
 
Autorizada a utilização de vias, conforme o seguinte trajeto: Via Trilhos, Rua Cordeiro da Graça, Avenida Cidade de Lima (no contrafluxo), Rua Comandante Garcia Pires (no contrafluxo), Avenida Francisco Bicalho, Avenida Brasil (no contrafluxo) até a altura da Rua Almirante Mariath.
 
 
BOTAFOGO
 
Procissão do Senhor Morto
 
– 30 de março de 2018, das 18h ao término da procissão 
 
Autorizada a utilização de vias, conforme o seguinte trajeto: Rua Álvaro Ramos, Rua Assis Bueno, Rua Arnaldo Quintela (meia pista de rolamento), Rua Fernandes Guimarães e Rua Álvaro Ramos, retornando à Paróquia.
 
 
BOTAFOGO 
 
Procissão do Senhor Morto da Paróquia São João Batista da Lagoa
 
– 30 de março de 2018, das 16h ao término da procissão 
 
Autorizada a utilização de vias, conforme o seguinte trajeto: Rua Voluntários da Pátria (uma faixa de rolamento) a partir da edificação nº 287, Rua Sorocaba, Rua São Clemente (uma faixa de rolamento), Rua Real Grandeza (uma faixa de rolamento) e a Rua Voluntários da Pátria (uma faixa de rolamento).
 
 
COPACABANA 
 
Procissões da Imagem do Senhor Morto e de Nossa Senhora das Dores
 
– 30 de março de 2018, das 20h até o término 
 
Autorizada a utilização, em meia pista de rolamento, nas seguintes vias, conforme o itinerário: Rua Hilário de Gouveia, em frente à edificação nº 36, Avenida Nossa Senhora de Copacabana, Rua Duvivier, Rua Barata Ribeiro, Rua Siqueira Campos, Avenida Nossa Senhora de Copacabana e Rua Hilário de Gouveia.
 
 
COPACABANA 
 
Procissão de Domingo de Páscoa
 
– 1º de abril de 2018, das 8h até o término 
 
Autorizada a utilização das seguintes vias, conforme o itinerário: Rua Francisco Otaviano, a partir da edificação nº 99 (Paróquia da Ressurreição), Avenida Atlântica (pista junto à orla – área de lazer) retorno em frente à Avenida Rainha Elizabeth da Bélgica, Avenida Atlântica (pista junto às edificações), Rua Joaquim Nabuco, Avenida Vieira Souto (pista junto à orla – área de lazer) e Rua Francisco Otaviano, até a edificação nº 99.
 
 
BOTAFOGO 
 
Içamento de equipamentos
 
Interdição ao trânsito de veículos na Rua Assunção, no trecho compreendido entre a Rua Ministro Raul Fernandes e a Rua Theodor Herz, no dia 31 de março de 2018, das 7h às 15h.
 
Será proibido o estacionamento de veículos na Rua Assunção, em frente às edificações nºs 345 e 361, das 18h do dia 30 de março de 2018 às 15h do dia subsequente.
 
 
BOTAFOGO
 
Içamento de equipamentos 
 
Autorizada a interdição ao trânsito de veículos, em meia pista de rolamento, na Rua Sorocaba, no trecho compreendido entre a Rua Mena Barreto e a Rua Voluntários da Pátria, à esquerda do sentido do trânsito, no dia 29 de março de 2018, das 22h às 6h do dia subsequente e 31 de março de 2018, das 7h às 16h.