Início Plantão Barra Conheça o médico das celebridades: Dr.Cláudio Ambrósio

Conheça o médico das celebridades: Dr.Cláudio Ambrósio

20294452_660870154108254_3394134658180357256_n

 

 

Dr. Cláudio Ambrósio é pós-graduado em Endocrinologia e Metabolismo e Alergia, com cursos pela pela Universidade de Harvard, nos Estados Unidos. Tem curso de Alergia e Imunopalogia pela prestigiada Universidade de Minnesota, nos EUA. Se aperfeiçoou na Romênia e na Transilvânia em Alergologia, Endocrinologia e Geriatria. E pela IFMSA, instituição filiada à ONU,  treinamento na área de Endocrinologia e Medicina Nuclear, em Berlim, na Alemanha. Também é Prof convidado da Universidade da Califórnia, EUA, na área de Biotecnologia e Medicina, mesmo Campus onde trabalha o PHD, Bruce A. Beutler, ganhador do prêmio Nobel de Medicina.

 

claudio_ambrosio_graca_paes (1)

 

Dr. Claudio Ambrósio é um médico mineiro, com 25 anos de carreira e conceituado internacionalmente. Ele vem se destacando a cada dia e ganhando cada vez mais espaço no seleto ramo da endocrinologia brasileira. Ao longo de sua carreira, ele se tornou o queridinho dos famosos e passou a ser chamado de “médico das celebridades”. Entre as estrelas que procuram seus consultórios pelo país estão Paulinho Vilhena, Luciano Zafir, Cláudio Heinrich, Chay Sued, Valéria Valenssa, Milena Toscano, Adriana BomBom, Nathália Rodriguez, Petra Mattar, Veridiana Freitas, Dani Sperle, além de musas fitness, atletas e modelos. O médico atende na Barra da Tijuca (RJ), São Paulo (SP), Vitória, Vila Velha (ES) e em Muriaé (MG).

 

claudio_ambrosio_graca_paes (2)

 

Em seu consultório os tratamentos mais procurados são os metabólicos e os que amenizam as mudanças ocasionadas pela idade, com o passar do anos, por dentro e por fora. Um dos mais conhecidos e procurados é o chip hormonal ou chip fashion. Um pequeno dispositivo que pode ser colocado sob a pele a fim de atuar como controle hormonal e também como anticoncepcional, sendo útil ainda para combater os sintomas da TPM, amenizando a celulite, aumentar a massa muscular e favorecer o emagrecimento, e por isso também é conhecido popularmente como Chip da Beleza. E o implante subcutâneo contraceptivo, que pode durar até três anos, livrando a mulher das pílulas diárias ou injeções.  Um método que não exige manipulação dos genitais e que é colocado sob a pele do braço, podendo ser utilizado também por jovens, além de também poder ser utilizado durante o aleitamento materno. Famosos ou não os pacientes que procuram o Dr.Cláudio Ambrósio anseiam por tratamentos metabólicos/nutricionais específicos para a reorganização hormonal que regenerem a saúde do corpo.

 claudio_ambrosio_graca_paes (4)

 

Dr Claudio Ambrósio sempre explica que cada ser humano possui suas diferenças no que se refere ao funcionamento do organismo, mas, que também existem similaridades.  Segundo o endocrinologista, a maior parte da taxa metabólica do ser humano é determinada geneticamente, enquanto a menor parte dependem de fatores, como alimentação, tecido muscular, atividade física, entre outros. “O ser humano não pode mudar a genética, mas pode ajustar o seu metabolismo, observando alguns fatores” diz Ambrósio que através da bioimpedância, exame e consulta clínica, traça um perfil de tratamento para cada paciente. Este tratamento pode abranger obesidade, controle hormonal, para entender o metabolismo e a resposta a exercícios físicos, o que pode ajudar a estabelecer e manter um estilo de vida saudável e um corpo mais curvilíneo, no caso das mulheres. 

 

 

Assessoria de Imprensa Agência Zapp News by Graça Paes

Contato: (21) 99646-6636 e e-mail: agenciazappnews@gmail.com

Site: www.zappnews.com.br