Início Plantão Barra Construção irregular na Estrada dos Bandeirantes

Construção irregular na Estrada dos Bandeirantes

A Subprefeitura da Barra derrubou uma construção irregular que estava sendo construída na comunidade Solar da Montanha, na Estrada dos Bandeirantes, próximo ao número 8600, que fica atrás da antiga Cidade do Rock, em Jacarepaguá. A obra, que era realizada por um morador da comunidade, estava sendo erguida em cima da laje da casa e abrigaria cinco kitinetes para alugar. 
 
Em 2009, aquela comunidade foi cadastrada. Na ocasião todos os moradores foram orientados de que não seriam permitidas novas construções. Desde então, a área sobre fiscalizações constantes para verificar se os ecolimites estão sendo respeitados.
 
Durante uma reunião com moradores de condomínio próximo, foi feita a denúncia de que havia uma construção nova naquela área. A Subprefeitura imediatamente realizou uma vistoria, constatou a infração e demoliu o imóvel.
 
– É importante que as pessoas que constatarem o crescimento de novas comunidades ou até mesmo uma construção nova nessas áreas que avisem a Prefeitura, para que os órgãos possam agir o mais rápido possível – explica o subprefeito Tiago Mohamed.

Fonte: Subprefeitura da Barra