Crítica da animação: “Gnomeu e Julieta: O Mistério do Jardim”

Você irá se apaixonar, mais uma vez, por estes pequeninos
 

Por Graça Paes, RJ (Agência Zapp News)

 

 

A sequência de Gnomeu e Julieta é dirigida por John Stevenson, que dirigiu Kung Fu Panda, e é produzida pelo cantor Elton John. A dublagem original da animação ainda conta com um elenco de peso, como, Emily Blunt, a Julieta, James McAvoy, o Gnomeu,  Johnny Depp, o Sherlock, a cantora Mary J. Blige, Maggie Smith e até o príncipe das trevas, Ozzy Osbourne.

 

 

 

“O Mistério do Jardim” é inspirado no detetive mais famoso de Londres, Sherlock Holmes. E, na história o Sherlock Gnomes, tenta desvendar o sumiço de vários gnomos dos jardins das casas da capital inglesa. Entre as vítimas estão as famílias e amigos de Gnomeu e Julieta. A partir daí, Sherlock Gnomes, Watson e os Gnomos vão aprontar muito na telona.

 

 

 

A animação tem riqueza de detalhes. Um colorido na medida e personagens espetaculares. É uma produção magnífica com um roteiro perfeito e uma trilha sonora apaixonante. E, muitos efeitos que vão te arrancar muitas risadas. Ah! Certamente, você também irá querer todos os Gnomos em sua casa, pois são apaixonantes.

 

 

 

Estreia dia 31 de maio nos cinemas.

A Agência Zapp News já conferiu e nossa nota é 10.

 

 

 

 

0 comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.