Crítica do filme: “Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo!”

Estreia dia 2 de agosto nos cinemas
 

Por Graça Paes, RJ (Agência Zapp News)

 


Com direção de Ol Parker, música composta por Benny Andersson, Anne Dudley, Björn Ulvaeus e produção de Judy Craymer e Gary Goetzman, o filme Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo! Estreia dia 2 de agosto nos cinemas.

 

 

A história traz de volta as principais protagonistas do primeiro filme: Meryl Streep, Donna e Amanda Seyfried, Sophie. Só que agora quem assume o papel principal é a atriz Lily James, que interpreta Donna quando jovem.

 

 

Em Mamma Mia 2, ao descobrir que está grávida, Sophie busca inspiração para a maternidade lembrando do passado da mãe. Donna, nos anos 70, viveu muitas aventuras, com as amigas Tanya e Rosie e com o grupo musical formado por elas, “Donna & The Dynamos”. A jovem também se apaixonou e viveu três romances. Os escolhidos foram Harry, Sam e Bill. E, literalmente os três são pais de Sophie. Agora, ela está de volta à ilha grega de Kalokairi e junto com a experiência da maternidade irá descobrir detalhes da vida e da gravidez da mãe.

 

“Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo” tem uma boa fotografia, uma trilha sonora para lá de excepcional, é bem dirigido, mas o roteiro deixa a desejar. Neste longa, o fato do diretor assumir os dois papéis, direção e roteiro, no roteiro, ele deixou brechas e pontas soltas.

 

O filme é bom, mas não se compara ao primeiro. Porém, a atuação do elenco estelar, a entrada de Cher a trama e as músicas de Benny Andersson, Anne Dudley, Björn Ulvaeus e do Grupo Abba valem sua estada no cinema.

 

 

 

A Agência Zapp News já conferiu e nossa nota é 8.7.

 

 

 

0 comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.