Cubango recebe doações de componentes da Mangueira

Arrecadação pelas enchentes
 

A Estação Primeira de Mangueira promoveu sua feijoada mensal no último sábado, com arrecadação de donativos para as vítimas das enchentes. Com isso, um grupo de componentes ligados à diretoria da verde-e-rosa visitou a quadra do Acadêmicos do Cubango na tarde deste domingo e colaborou com as vítimas do desabamento da última semana, levando roupas, alimentação e dando seu apoio a escola de Niterói:

– Gostaria de agradecer estas pessoas que estão nos ajudando e o carinho dos mangueirenses. É muito bacana recebermos o apoio das co-irmãs nesse momento muito difícil. Muito obrigada – agradece a primeira-dama da escola, Ana Zerbini, que está coordenando junto com os outros diretores a arrecadação e distribuição dos donativos recebidos para as comunidades em torno da Cubango.

Vale lembrar que a agremiação de Niterói está precisando de remédios, alimentos prontos, produtos de higiene e limpeza, cobertores e colchonetes, fraldas descartáveis e água potável para distribuir às vítimas das comunidades do Caramujo, Viçoso Jardim, Ititioca, Bumba e adjacências. A quadra do Acadêmicos do Cubango fica na rua Noronha Torrezão, 560 no Cubango, em Niterói.

Fonte: Paula Ranieri

0 comentários

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.