Início Plantão Barra David A.R. White lança o filme DEUS NÃO ESTÁ MORTO: UMA LUZ...

David A.R. White lança o filme DEUS NÃO ESTÁ MORTO: UMA LUZ NA ESCURIDÃO no RJ

 

Na noite de segunda-feira, dia 13 de agosto, o ator, diretor e roteirista norte-americano, David A.R. White, lançou na Rede UCI, no New York City Center, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, o filme “Deus não está morto: uma luz na escuridão”, que estreia dia 30 de agosto nos cinemas do país.

 

 

 

O filme foi lançado nos EUA em março e já arrecadou 6 milhões de dólares. Está é a terceira vez que o ator David A.R. White vem ao Brasil. Ele disse que ama o país, as pessoas e principalmente a gastronomia do país.

 

 

Durante o lançamento, ele atendeu a imprensa, posou para fotos com fãs, e na sequência falou com o público na sala de cinema ao lado de Ygor Siqueira, CEO da 360 Way Up, uma das distribuidoras responsáveis em lançar o filme no Brasil.

 


“Deus não está morto: uma luz na escuridão” é o terceiro filme da franquia e nesta sequência, David A.R. White, é o protagonista. O primeiro “Deus não está morto” é de 2014, o segundo “Deus não está morto 2” é de 2016. Ambos levaram mais de 10 milhões de espectadores para as salas de cinema.

 

 

 

Em, “Deus não está morto: uma luz na escuridão”, a história gira em torno de uma polêmica envolvendo a Igreja de Saint James que acaba se transformando em ataques e estes resultam num incêndio que destrói a congregação liderada pelo pastor Dave (David A. R. White). Diante disso, a universidade vizinha Hadleigh University faz uso da tragédia para tentar retirar a igreja do campus. E, caberá ao pastor lutar pelo seu espaço.

 

 

Além do ator David A. R White (Deus não está Morto 2), atuam no também no longa os atores, John Corbett (Casamento Grego), Ted McGinley (Married with Children), Shane Harper (Deus não está Morto), Jennifer Taylor (Two and a Half Man), Benjamin Onyango (Deus não está Morto, Deus não está Morto 2), Gregory Alan Williams (Duelo de Titãs, Greenleaf), com participação especial da Dra. Cissy Houston (mãe de Whitney Houston).

 

 

O filme tem roteiro e direção de Michael Mason, e produção de Michael Scott, David A. R. White, Elizabeth Travis, Alysoun Wolfe e Bitanny Yost.

 


Fts Graça Paes/Zapp News