Del Rey se apresenta no Oi Futuro Som

Del Rey se apresenta no Oi Futuro Som
 
O Oi Futuro Som encerra a programação de setembro com a apresentação da banda pernambucana Del Rey, nos dias 17, 18 e 19. O grupo, que é formado por dois nomes da música pernambucana – a banda Mombojó e o vocalista China – levará ao palco do centro cultural em Ipanema as músicas de Roberto e Erasmo Carlos. Detalhes, Eu te amo, Além do horizonte e Negro Gato são alguns dos grandes sucessos que estarão no repertório do show.
 
O tecladista Chiquinho (Chiquitito Corazón) explica que a ideia da banda não é apresentar uma nova roupagem para as canções dos reis da jovem guarda, mas sim prestar uma homenagem a eles. Ele também conta que, como Del Rey é um trabalho paralelo, o único compromisso é com a diversão – deles e do público. Para Chiquinho, tocar no Oi Futuro Som em Ipanema é uma experiência inusitada: “É um ambiente bem diferente e legal, com o público mais próximo, como se fosse um ensaio com cara de show. É bacana essa troca de energia”, explica o tecladista.
 
O Oi Futuro Som, que teve início em março, já reuniu grupos como Brasov, Paraphernalia, Los Sebosos Postizos, Curumin, Mombojó, Funk Como Le Gusta, Banda Black Rio, Canastra, Móveis Coloniais de Acaju e Eddie. Com o projeto, o Oi Futuro em Ipanema reforça sua vocação musical ao abrir espaço para artistas de todo país. Assim como o Oi Futuro do Flamengo, o centro cultural conta com galerias de arte, sala de espetáculos com 120 lugares, além da escola de arte e tecnologia Oi Kabum!.
 
O Oi Futuro em Ipanema foi inaugurado em setembro do ano passado em um prédio de 1.500 metros quadrados de uma antiga central telefônica da Oi. Já passaram pelo centro cultural artistas como Sheik, Lenora de Barros e, no teatro, Um navio no espaço ou Ana Cristina Cesar, com o ator Paulo José, e Musicomédia, com Fernando Caruso e Gustavo Pereira. Atualmente, estão em cartaz as exposições Livro de Sombras, de Luciano Figueiredo, Antônio Cícero, Kátia Maciel e André Parente e Últimas Notas Sobre o Grande Vidro, do poeta Roberto Corrêa dos Santos. Aos sábados e domingos acontecem as apresentações da peça infantil Joaquim e as Estrelas (até 10 de outubro). 
 
Sobre o Oi Futuro 
 
O Oi Futuro tem a missão de democratizar o acesso ao conhecimento para acelerar e promover o desenvolvimento humano. O principal foco das ações do instituto de responsabilidade da Oi é a promoção de um futuro melhor para os brasileiros, reduzindo distâncias geográficas e sociais. Os programas Oi Tonomundo, Oi Kabum! (escolas de arte e tecnologia), NAVE e Oi Novos Brasis atendem 600 mil crianças e jovens, desenvolvendo metodologias educacionais inovadoras, promovendo a inclusão digital e fornecendo conteúdo pedagógico para a formação de professores e educadores da rede pública. O Oi Conecta, um programa em parceria com o Governo Federal, leva banda larga a mais de 40 mil escolas públicas, beneficiando cerca de 26 milhões de alunos. Na área cultural, O Oi Futuro atua como gestor do Programa Oi de Patrocínios Culturais Incentivados, mantém dois espaços culturais no Rio de Janeiro (RJ) e um  em Belo Horizonte (MG), além do Museu das Telecomunicações nas duas cidades. O Oi Futuro apóia, ainda, projetos aprovados pela Lei de Incentivo ao Esporte. A Oi foi a primeira companhia de telecomunicações a apostar nos projetos sócio-educativos inseridos na nova Lei.  
www.oifuturo.org.br
 
Serviço:
Oi FUTURO SOM
17,18 e 19 – Del Rey 
Sextas e sábados, às 21h, e domingo, às 20h
Ingresso: R$ 15
Endereço: Rua Visconde de Pirajá, 54, Ipanema, tel.: (21) 3201-3010
Lotação: 120 pessoas
Classificação etária: Livre
www.oifuturo.org.br

Fonte: Assessoria

0 comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.