Desconto em passagens aéreas

Desconto em passagens aéreas
 

Se você é maior de 60 anos, ganhou mais uma facilidade para viajar pelo Brasil. Além dos pacotes customizados e descontos em diárias de hotéis, o programa Viaja Mais Melhor Idade do Ministério do Turismo (MTur) fechou parceria com a TRIP Linhas Aéreas para oferecer, ao público da melhor idade, passagens com 35% de desconto. Em todo o país, serão mais de 70 destinos com tarifas especiais.

O desconto vale para todas as épocas do ano – baixa, média ou alta temporada – e para qualquer tarifa oferecida pela TRIP, maior companhia aérea regional do país e da América do Sul. O desconto não será aceito em voos compartilhados com outras companhias aéreas.

Para embarcar será obrigatória a apresentação de documento original com foto. Caso o passageiro, não comprove que tem mais de 60 anos, não poderá embarcar e ainda precisará reemitir a passagem com tarifa extra, conforme perfil tarifário da companhia.

Segundo a coordenadora-geral de Apoio à Comercialização do MTur, Jurema Monteiro, a parceria é uma oportunidade para diversificar os produtos oferecidos pelo Viaja Mais e contribuir para manter o  mercado interno aquecido durante todo o ano.

Desde sua criação, em 2007, foram vendidos, por meio do Viaja Mais Melhor Idade, 482 mil pacotes turísticos. Hoje, o programa oferece desconto de 50% nas diárias de dois mil hotéis em todo país durante a baixa ocupação.

“A TRIP acredita que as pessoas da melhor idade merecem facilidades e devem aproveitar ainda mais essa fase da vida”, afirma Evaristo Mascarenhas de Paula, diretor de Marketing e Vendas da TRIP.

A partir desta quinta-feira (02/09), a venda de passagens com desconto será realizada durante a Explofora – maior exposição de flores e plantas ornamentais da América Latina –, que acontece em Holambra (SP). A partir do dia 26, os interessados poderão acessar o desconto por meio do site www.viajamais.com.br. As tarifas especiais estarão disponíveis apenas na internet.

 

Fonte: Agência Brasil

0 comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.